ntx1707

J600GT Flash room bin2 ou bin3 ????

Posts Recomendados

Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz na mao amigo se tiver travado no software só vai voltar com uma bin 3 baixada da z3x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso da combinação para tira o BLOCK CODE DNP 001

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, ntx1707 disse:

Eu preciso da combinação para tira o BLOCK CODE DNP 001

Não existe essa combination no mercado meu amigo, tenha certeza, quando ela sair, ela vai estar no Clan SOFT em primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sabe informa se ela vai sair ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por EllenPriscila
      Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço. 
    • Por iluny
      Estou com um S8- SM G950F
      sm-G950FXXS9DTEA
        S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE 

Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google.
      Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D
    • Por Eternaal
      Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate  Binario 5  (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination  binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito? 

• Por Júnior mello
      para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16
    • Por Júnior mello
      o aparelho está  em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado...

Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.