Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola estou com um I5700 ele não ligava eu o atualizei pelo Odin deu certo alguém pode me ajudar com esse problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Claudionor Goncalves,

buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guga832009,

Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Fernando Araújo,

amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Sensey,

Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by juniolopes,

Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by danyel,

Olá pessoal...tô com um GM600 que da comunica na vigys mais da err ao desbloquear eu olhei que na hwk tem a opção LG mais não sei como fazer ... alguém pode min ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Adla Cell,

boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jbcelular,

presiso de ajuda no desbloqueio do s3 mini fis o root estalou osuper user mas naoconsigo faser reconhecer para faser a leitura na z3x

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by brall,

versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Johnny Mott,

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by smokingweed,

e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.