Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Celular,

naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by André Andrade,

comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by 13mandrak,

fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by pabloxb92,

Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by eletrohoo,

Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alex castro,

ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola estou com um I5700 ele não ligava eu o atualizei pelo Odin deu certo alguém pode me ajudar com esse problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by victoroliveira59,

Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by wilson ribeiro silva,

1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Messiasouza,

Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by debrande,

ola amigos clangsm. tudo bem. hoje pela manha fui atualizar meu galaxy S5 ,por uma falha minha matei o msm .. passei flash errada . meu e S5 G900h eu passei S5 G900m . agora naun responde mais ja eras neh ou tem solucao ainda tenho as box z3x z3x JtaG octopus spt box .. desde ja abrigado pela atençao ... tem dia que cabeça ta mil e nos minimos detalhe vacilamos ,,

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by vivifs,

boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Ralphzani,

bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by juniolopes,

Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by bxs.ce,

Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by wgtechnodesigner,

Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by maycon odell,

Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.