Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sandrosh,

Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um atc q já tem tei inserir o codigo de subisidio mas ainda não consegui pos os sansumg geralmente quando coloca outro chip ele pedi o cod de subsidio e esse não pede ele fica em só emergencia e tambem outra area para discar para emergengia por onde já tentei inserir ma não deu certo se alguem tiver essa solução obrigado e q jesus continue abençoando .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by bruno_caf,

bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by andrecel,

estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by williamwem2305,

olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by edinaldo silva,

Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Sensey,

Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jefferson jose,

nao para flhash

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by mazala,

1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Josenilton Lisboa,

Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Guilherme R Candido,

Bom Dia Estavo com um s3650 que so dava chip invalido, troquei o chip e tudo mais, mas nao deu certo. Entao decidi fleshea-lo com a Z3x box beleza, baixei a flesha e tudo mais. coloquei o telefone no cabo reconheceu de boa so que começou a ler uma parte da flesha que chama APPS e entao deu 30% deu errrooo, Bom graças ele nao morreu so fica travado no logo ... baixei um monte de flesha diferentes mas nao da. por favor me ajuder. baixei a flash do s3650 daki tambem so que nao entendi muito bem esta em partes nao sei oq eu tenho que fazer, tipo : s3650 part 1 s3650 part 2 s3650 part 3

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.