SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um problema sério aqui... Como já explicado em outros posts aqui do fórum, fiz o procedimento para voltar a funcionar o touch em vários J730G, porém, um voltou com um problema. Ele esta aparecendo a mensagem logo no inicio "Custom Binary Blocked By FRP" e fica assim em loop infinito ou simplesmente não liga. A solução simples seria reinstalar outra ROM nele, o problema é que ele não está mais sendo reconhecido em nenhum ODIN. Já testei cabos, entradas USB e todas as versões do ODIN e mesmo assim continuo com o mesmo problema. Nem mesmo pela miraclebox eu consigo fazer ele ser reconhecido. Além disso, não consigo também entrar nas opçõ…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com uma duvida sobre o Desbloqueio do J415FN Importado, tenho a z3x, ele fazendo a leitura do codigo via servidor (usando credido) ela le o codigo de desbloqueio do aparelho?
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
presiso de ajuda no desbloqueio do s3 mini fis o root estalou osuper user mas naoconsigo faser reconhecer para faser a leitura na z3x
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan esto aqui pedido para vcs se alguem tem um programa q tira senha do E1182 q nao precisa de box?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan, infelizmente agora a pouco matei o aparelho na tentativa de atualiza-lo para efetuar o desbloqueio. Como nunca tinha feito a atualização neste modelo, baixei a flash pela Shell e selecionei os arquivos. Porém, escolhi na ordem errada (ACREDITO EU) Logo no segundo arquivo 'qcbs' deu erro e parou a atualização. Ao tentar refazer o processo o aparelho não liga, não entra em modo download nem com o Jig usb. Coloco no cabo usb com ou sem bateria, o aparelho não comunica. Descarto a hipótese de oxidação, pois o aparelho funcionava perfeitamente antes de tentar atualiza-lo. Agradeço qualquer dica amigos, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.