SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos, Gostaria de uma dica para tentar desbloquear esse aparelho, ja tentei com todos os cabos que vieram junto na box, nenhum consigo leitura, ja no cabo usb consigo alguma leitura, porem não consigo desbloquear, só aparece lendo ADB e quando chega em 100% me diz que aparelho não foi reconhecido. Poderiam me passar uma dica? é com cabo serial o desbloqueio? ou cabo usb? Algum macete pra desbloquear? ja fiz até root nele e nada, ja atualizei com novo firmware e tambem nada certo!! (pra atualizar, consegui via cabo usb) Agradeço a atenção!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
baixei uma atualização do site fonefunmenbers o shell v3.9.3 mas não tem o modelo E 2210 se puderem me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com atc samsung 7562l,o mesmo e reconhecido pelo odim,mais nao comclui a flash postarei as fotos,agradeço a coperaçao dos amigos
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.