Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by htstone,

alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by mathpinab,

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? Desjá, .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by zerolao,

Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by julio csar,

algum dos amigos sabem me informar se o s3 desbloqueia pela z3xe qual o procedimento

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by cleitonline,

estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by djbernardo1,

amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by debrande,

ola amigos clangsm. tudo bem. hoje pela manha fui atualizar meu galaxy S5 ,por uma falha minha matei o msm .. passei flash errada . meu e S5 G900h eu passei S5 G900m . agora naun responde mais ja eras neh ou tem solucao ainda tenho as box z3x z3x JtaG octopus spt box .. desde ja abrigado pela atençao ... tem dia que cabeça ta mil e nos minimos detalhe vacilamos ,,

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by soaresf,

samsung E1075, segundo o cliente tava normal colocou pra carregar a bateria e o atc não ligou mais,ja tentei ler na box, ligar na fonte e nada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Fernando Araújo,

amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

22. Started by danilocel,

Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Jafael,

Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.