Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

2. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

3. Started by marcos201953,

Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3

• 6 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by victoroliveira59,

Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. alguém já pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  6. Started by htmarcos,

Bom dia, hoje entrou esse ATC com touch travado. O cliente não lembra se foi fazer uma atualização. Só lembra que limpou a tela com o dedinho molhado mas pouco pouco (...) A tela não é a original que veio com o aparelho mas foi trocada em garantia, então deveria ser original. Downgrade para binário 6 não achei, mas estou suspeitando que seja a tela mesmo. Alguém já teve esse problema e resolveu com o downgrade nessa versão?

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução

8. Boa noite amigos, alguém tem solução pra remoção de conta do J530G com binary 9, patch 01 de março de 2021?

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  9. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  10. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  12. Started by tiago daniel,

J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  13. Alguma solução para o binario 7 ? Procurei downgrade mas não encontrei, desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Pamda celular,

boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  15. Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. preciso de ajuda sobre o j530 GUBS4 o touch parou apos atualicao

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.

19. Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by deibim,

Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by sandrosh,

Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  23. Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google.

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  24. Started by luccas1617,

galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by PYTERSOM169,

Ola a todos aqui! Sou novo aqui e estou com um problema seríssimo no telefone de uma cliente. O aparelho esta com varios sintomas que vou sitar aqui... Sintoma 1 O aparelho nao formata no( wipe data factor reset ) Sintoma 2 O aparelho nao aseita rom pois esta bloqueado na MDM e OEM e nao sei como faz para desbloquear os mesmos Sintoma 3 Quando eu vou instalar a ROM o aparece o seguinte erro (MDM MODE. CAN'T DOWNLOAD ) Se alguém puder me ajudar ja nao é mais nem pelo dinheiro sabe é porque eu nunca vi isso nos 3 anos de técnico. Se alguém co seguir me ajudar se for presiso eu pago um agrad…

• 0 respostas
    • 448 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.