Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by doinpentatlo,

Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  2. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo fui passar flash pela hwk ele agora não liga oque posso fazer?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  4. Started by warn,

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  6. ola amigos do clangsm estou com problema na hora de passar flash no s3350, a z3x nao reconhece o aparelho, fiz o procedimento certo mais nao reconhece o aparelho

• 4 respostas
    • 611 visualizações
  7. Started by denilsomitamar,

Ae galera, alguem saberia como instalar uma firmware no ''Samsung GT C3313T'', eu tentei alguns mas o programa ''2G_tools_3.5.0040'' nao abre aqui sempre da um card fail e fecha ja tentei em outros pcs e tb acontece o mesmo erro, alguem ai poderia fazer um tutorial ou resolver esse problema? Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Started by IAlvees,

Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  9. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  10. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  12. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by NCell,

boa noite aguem tem uma solução para mim pois apliquei a flash com aquele programa que tem aqui no fórum mais desmarquei a opção de imxx;reza

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  16. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by novaes,

Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  19. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  22. Started by Raphael Goetz,

boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by thakeo,

Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  24. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.