Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helaniocezar,

galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by CLEBERGUILHERME,

Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Ola estou com um ATC SAN-E1086 que só funciona se estiver conectado no carregador,se tirar o carregador ele desliga,a BAT. ta totalmente carregada e já testei outra,já fiz limpeza, ressolda no setor de carga, e atualização de soft,mas o problema persiste.O cliente relatou que o ATC caiu no chão e apagou,auguem tem uma dica do que pode ser?DES DE JA SOU GRATO.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades.... Remove frp j530g b4 Vini.Wav.rtf

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by vivifs,

boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by andretti,

ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by PauloE,

Alguém tem arquivo o flash samsung G3812B para o programa odin

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estoucom um samsung S M-G531bt que so fica no logo infinito, fiz um software com odin, concluiu mas ficou do mesmo jeito alguem poderia me ajudar com outra flash, ou outro procedimento. Obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. ola amigos, tenho uma box octoplus jtag ja faz um ano, tenho usado ela bastante para retirar senhas de usuario, desbloqueios, flash, mas nao estou conseguindo fazer nenhum procedimento de reparo de boot atravez da jtag, ja tentei em 2 s6102 e 3 s5360, porem sem sucesso, ja no 6102, o reparo aconteceu normalmente, mas o atc nao entra em modo download, mas agora estou com o s5360 que nao reconhece de jeito nenhum, aparece a mensagem de erro 30, ja verifiquei toda a pinagem varias vezes e nada,sera que algum amigo tem alguma dica??? abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by gabriel_tco,

bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by xerife,

caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by maycon odell,

Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by gernan,

boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.