Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. ola amigos, tenho uma box octoplus jtag ja faz um ano, tenho usado ela bastante para retirar senhas de usuario, desbloqueios, flash, mas nao estou conseguindo fazer nenhum procedimento de reparo de boot atravez da jtag, ja tentei em 2 s6102 e 3 s5360, porem sem sucesso, ja no 6102, o reparo aconteceu normalmente, mas o atc nao entra em modo download, mas agora estou com o s5360 que nao reconhece de jeito nenhum, aparece a mensagem de erro 30, ja verifiquei toda a pinagem varias vezes e nada,sera que algum amigo tem alguma dica??? abraços

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Adla Cell,

boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Sensey,

Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.

9. Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by jbcelular,

presiso de ajuda no desbloqueio do s3 mini fis o root estalou osuper user mas naoconsigo faser reconhecer para faser a leitura na z3x

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by vinismolder,

Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by marcos felipe,

cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Flavio jorge,

Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by anderson01,

ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Bruno H.,

Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.