Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Ola pessoal eu esto aqui com samsung s5620b e não estor conseguindo tirar o codigo dele eu coloco em modo boot faz a comunicação cria a port mas não ler o aparelho usu a Z3 alguém pod da uma mauzinha des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by wgtechnodesigner,

Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Pessotto,

Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Bruno H.,

Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Boa noite, estou com um samsung d980 de dois chips que aparece o menu das musicas na tela e o cliente pedio para tirar, reset no aparelho e voltou novamente, ai falei para ele que tinha que rodar uma flash. Fiz o procedimento de flash pelo hwk+nbox e depois que rodei a flash o aparelho funcionou normal, mas o tok screen não funciona mais. Alguem pode me ajudar urgente, pois o cliente quer o aparelho o mais rapido possivel. Uma observação rodei a flash, mas o dispositivo de musica que esta na tela não sai, preciso dessas duas soluções. E agradeço a quem poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by C0nfused,

Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. to com um j2

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by sapim,

A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by eletrohoo,

Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Daniel Celular,

naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.