SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoa estou com atc aqui na bancada chegou morto , refiz boot pela medusa box tudo certo agora liga fica em modo download ,mas ao tenta entra em modo recovery percebi que não entra fica sem nenum comando ,tentei colocar recovery cwm não deu ,ele passa software normalmente sem dar erro mas ao tentar ligar fica reiniciando ja passei full flash russia e br nada não subiu sistema ,não sei mas oque pode ser alguém pode me ajudar grato !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s6313t na tela preta cheio de letras brancas tipo boot, tentei colocar em modo download mas nao entra, so nesse modo. alguem ja pegou esse tipo de problema desse aparelho? ja agradeço a atenção. olha a imagem ai.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Estavo com um s3650 que so dava chip invalido, troquei o chip e tudo mais, mas nao deu certo. Entao decidi fleshea-lo com a Z3x box beleza, baixei a flesha e tudo mais. coloquei o telefone no cabo reconheceu de boa so que começou a ler uma parte da flesha que chama APPS e entao deu 30% deu errrooo, Bom graças ele nao morreu so fica travado no logo ... baixei um monte de flesha diferentes mas nao da. por favor me ajuder. baixei a flash do s3650 daki tambem so que nao entendi muito bem esta em partes nao sei oq eu tenho que fazer, tipo : s3650 part 1 s3650 part 2 s3650 part 3
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.