Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. ola amigos!!! chegou aqui na loja um galaxy y, Ele liga e desliga ate ai tudo bem, Mais eu fui passa uma flesh nele, Mais quando eu fui coloca ele em modo de download, Ele entrou em modo de download, Mais ai e que vem o problema ele fica desligando também ele não fica ligada em download não... alguém tem uma solução ? obrigado desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by ronaldolevita,

PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by IvoRodri9,

oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by daercio,

bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by PauloE,

Alguém tem arquivo o flash samsung G3812B para o programa odin

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by dbrito,

oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by salomaocalixto,

sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Officell_oficial,

Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by megacell67,

ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by xerife,

a887.rar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.