SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
òlacarocolegas e amigos.. Segue o procedimento de desbloqueio do samsung GT-S5750e Usei o programa da Z3X- Samsung 2G Tool 3.5 0002 1-Selecione o modelo S7230 2- Use o cabo USB "Entrada do V8" 3- Quando colcoar o cabo,selecione na opção no celular "Depuração de USB" 4-Agora selecione na box Z3X á opção "Read Info [Codes] Não esquecendo de ver qual comporta o atc foi reconhecido.. Depois so esperar gerar o código para o desbloqueio... Abraço e Boa Sorte
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde tem um aparelho s5830c que tentei atualizar ele pelo odin mais nao aceita alguem tem uma soluçao por fav imagem
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, tenho uma box octoplus jtag ja faz um ano, tenho usado ela bastante para retirar senhas de usuario, desbloqueios, flash, mas nao estou conseguindo fazer nenhum procedimento de reparo de boot atravez da jtag, ja tentei em 2 s6102 e 3 s5360, porem sem sucesso, ja no 6102, o reparo aconteceu normalmente, mas o atc nao entra em modo download, mas agora estou com o s5360 que nao reconhece de jeito nenhum, aparece a mensagem de erro 30, ja verifiquei toda a pinagem varias vezes e nada,sera que algum amigo tem alguma dica??? abraços
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sansumg m310 que o imei XXXXXX-XXXXX zerado os amigos saben o procedimento para restaurar o na mesmo de fabrica na box z3x ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um modelo de samsung importado T245G, alguém já conseguiu desbloquear esse aparelho? Não achei esse modelo na box Z3x...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com samsung galaxy s i9000b apos atualização pelo odin ele fica apenas reiniciando direto agora gostaria que alguém que resolveu esse problema mim desse uma dica pois já fiz limpeza e tentei novamente a flash e nada acontece fica do mesmo jeito. Eu tive observando que versão dele 2.2 mais eu só encontro as versões 2.3.3 sendo Brasil talvez se tivesse uma versão 2.2 do Brasil talvez ficaria bom Agradeço a todos e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.