SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal eu esto aqui com samsung s5620b e não estor conseguindo tirar o codigo dele eu coloco em modo boot faz a comunicação cria a port mas não ler o aparelho usu a Z3 alguém pod da uma mauzinha des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung d980 de dois chips que aparece o menu das musicas na tela e o cliente pedio para tirar, reset no aparelho e voltou novamente, ai falei para ele que tinha que rodar uma flash. Fiz o procedimento de flash pelo hwk+nbox e depois que rodei a flash o aparelho funcionou normal, mas o tok screen não funciona mais. Alguem pode me ajudar urgente, pois o cliente quer o aparelho o mais rapido possivel. Uma observação rodei a flash, mas o dispositivo de musica que esta na tela não sai, preciso dessas duas soluções. E agradeço a quem poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com um j2
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.