Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by duvalentim,

preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by compcell,

bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by josue,

preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by MBtec,

olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. boa tarde amigos chegou um ata i9505 travado no logo,passei a rom e o mesmo voltou com o imei null,tentando pela z3x mais da essa menssagem de erro,alguem poderia da uma dica

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by android,

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by eletromax,

Alguem já fez ou faz ideia de como fazer o Samsung U700v pela Z3 box ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

odin mode high speed system status? custom mtk secure boot: enable rp swrev: b1 k0 s0 secure download: enable tentei cp e csc apenas odin v3.11.1

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by marcomab,

Olá pessoal, estou com um problema sério aqui... Como já explicado em outros posts aqui do fórum, fiz o procedimento para voltar a funcionar o touch em vários J730G, porém, um voltou com um problema. Ele esta aparecendo a mensagem logo no inicio "Custom Binary Blocked By FRP" e fica assim em loop infinito ou simplesmente não liga. A solução simples seria reinstalar outra ROM nele, o problema é que ele não está mais sendo reconhecido em nenhum ODIN. Já testei cabos, entradas USB e todas as versões do ODIN e mesmo assim continuo com o mesmo problema. Nem mesmo pela miraclebox eu consigo fazer ele ser reconhecido. Além disso, não consigo também entrar nas opçõ…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by assisteccell,

quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Dαniel Sαntos,

Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jurisklevo,

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.