Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou aqui na assistência um S4 reiniciando. Baixei a firmware pelo Sammobile e atualizei pela Odin numa boa. Só que qdo liga o aparelho ele fica tavado na tela com o modelo do aparelho e uma mensagem em azul no canto superior da tela escrito "recovery booting" e não sai disto. Alguém teria uma possível solução?

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  2. Started by julimarssouza,

Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  3. Started by debrande,

apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.

4. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Ricardo Gebien,

Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  6. Started by julio csar,

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  7. Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

9. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by rafacell,

Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa tarde estou com um Galaxy S4 I9515 que de forma alguma não faz root, já tentei a maioria dos tutoriais e nada, no Odin só fica em Get PIT for maping, alguém teria uma solução?

14. Started by janio tarso,

Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  15. Started by officell,

Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Leonel Bastos,

Passei uma flash no e2210, postada pelo Sr.Joao,só que quando vou selecionar o idioma no menu, nao acho o portugues.Como faço pra resolver isso?

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Fifa,

oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by rmarcal,

Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by baianeiro,

seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  22. Started by hoounin kyoma,

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ddcell,

ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Luciano stos,

Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  25. Started by gavi,

Pessoal eu estou com um atc de um cliente, samsung E-2330 com imei zerado,ja passei flash pela z3 box, pela N-box+ HWK e nada alguem sabe como voutar o original ?a

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.