Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by Denise Spurio,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, já tentei com diversos modos e não tive sucesso. Tenho a Octopus mas não habilita essa função achei muito estranho, alguém poderia me ajudar. Tem alguma rom que eu possa estar passando que limpa o FRP

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  4. Started by jacksoncell,

amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  6. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  7. Started by almeida_soares,

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Caynã Furlaneto,

Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...

10. Started by claudemir,

[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by kingcell499,

bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  13. Started by fallen_18,

belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  17. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  20. Started by rodritek,

Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by personaltisolucoes,

Boa tarde tarde pessoal, como podemos remover o twrp de um j7 pro? esse aparelho foi trocado a tela por uma nao riginal e foi instalado o app twrp, porem fica travando o touch impossibilita usuario realizar as tarefas desejadas. tentei fazer a instalacao de varias firmwares mas nao tive sucesso. Se alguem puder dar uma dica eu agradeco. att, Alex

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by jbcelular,

amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Daroas,

Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.