SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?
-
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...
- 3 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?
-
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde tarde pessoal, como podemos remover o twrp de um j7 pro? esse aparelho foi trocado a tela por uma nao riginal e foi instalado o app twrp, porem fica travando o touch impossibilita usuario realizar as tarefas desejadas. tentei fazer a instalacao de varias firmwares mas nao tive sucesso. Se alguem puder dar uma dica eu agradeco. att, Alex
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.