Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by luciopablo,

bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by maaycko,

Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by assisteccell,

quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by J.V.cel,

galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by cellsantos,

Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by C0nfused,

Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by trigo,

boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by yuriloiola,

Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.