SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos (as). Estou chegando hoje neste forum que a muito tempo ouço falar. E preciso da ajuda de vocês para conseguir Drivers para o aparelho E2530. Meu sistema é windows 7. Obrigado ... E tenham um Bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.