Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Não consigo achar os arquivos p/ poder atualizar um Samsung I8150 pela Odin. Alguém teria o mesmo p/ disponibilizar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Boa tarde, entrou um atc aqui na assistência da seguinte forma: o aparelho é um Samsun Ace GT S5830B, so que ele abre como se fosse um SIII, e a quando se vai usar o aparelho a tela vira de lado. Gostaria de saber se é possível voltar esse aparelho ao normal?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by wilson ribeiro silva,

1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by MATHEUS LAZZAROTTO,

Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by flavio gomides,

Bom dia amigos vejo que e um assunto muito polemico mas não quero mudar e sim recuperar o original e não estou conseguindo estou fazendo com a Z3x e tambem com a sertool ativada mas ambas estão dando o mesmo erro poderiam me ajudar vou postar as fotos dos errosreparar imei s3 foto 2.bmp reparar imei s3 foto 1.bmp

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by fehroots,

Senhores, estou com uma dúvida. Hj um cliente me questionou algo sobre o J7 Prime, ele afirmou que está enviando SMS sem ser solicitado. É software isso, não é? Reinstalando consigo resolver esse problema. Certo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by André Andrade,

comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Kel18,

tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Ola pessoal eu esto aqui com samsung s5620b e não estor conseguindo tirar o codigo dele eu coloco em modo boot faz a comunicação cria a port mas não ler o aparelho usu a Z3 alguém pod da uma mauzinha des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Estou com um Samsung Galaxy I9300 travado na tela inicial,já tentei várias flashes,porém sem sucesso,o mesmo entra em modo download normal,mas sem aparecer o modelo quando coloco nesse modo pra fazer a flash.Alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by telefacil,

alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Grandevitoriacelular.com,

G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.