Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcelofoxcel,

Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by victor garcia,

alguem teria o drive do GT_E2330b

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by foggierdaniel87,

boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. tentativa de tirar senha

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by totonho freitas,

Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

tive pesquisando falaro para fazer pelo modelo c3200 mas deu a mesma coisa samsung s3550 operadora:claro nem pelo propio modelo nem pelo c3200 deu certo os 2 deram o mesmo erro... Selected model: C3200 Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM7) Phone SN: RS8Z479342 Deactivate MSL - OK Timeout Read - fail Unlock - fail Elapsed time: 64 second, sw ver: 3.5.0030 -------------------------------------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by vand2006,

Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Diego Alan,

amigos estou com um samsung e2530pedindo codigo do sim mais nao conseguir reconhecer o atc pela z3x e pela hwk estar dando codigo corrompido. quem puder me ajudar agradeço.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Dαniel Sαntos,

Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by turkão,

galera .......estou tentando excluir o programa igo8 de um i900 e não esta excluindo por inteiro ....gostaria de saber qual procedimento para tal façanha ...

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.