SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.