SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem teria o cert do 531h para disponibilizar
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.