Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei …

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by Maurotnk,

olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by kalil87,

bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  11. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  13. tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  15. Started by edykelvison,

Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  19. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung c3050 que reinicia e vouta (insira o seu vivo chip). ja fiz atualizacao e nada!!! se algum amigo ja passou por uma dessa e resolvel favor dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by compcell,

bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja

23. Started by Marycell,

Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  24. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigo do clan gsm estou com este samsung gt-s7562l que na hora que eu faso chamada e coloco no rosto ele continua co a tela ligada era para apagar mais nao apaga alguem sa mediser se e configuraçao e como configura ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.