Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei …

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  5. Started by Maurotnk,

olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by kalil87,

bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  11. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  13. tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  15. Started by edykelvison,

Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  19. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung c3050 que reinicia e vouta (insira o seu vivo chip). ja fiz atualizacao e nada!!! se algum amigo ja passou por uma dessa e resolvel favor dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by compcell,

bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja

23. Started by Marycell,

Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  24. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigo do clan gsm estou com este samsung gt-s7562l que na hora que eu faso chamada e coloco no rosto ele continua co a tela ligada era para apagar mais nao apaga alguem sa mediser se e configuraçao e como configura ?

• 3 respostas
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.