Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. nao liga nao entra em modo download estou com uns 15 aparelhos assim na fonte ele so da 0,4 v so entra em modo download com sdc mas nao aceita nenhuma flash deve ser emmc alguem tem a solução??

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos estou com um I9192 que quando ligo ele trava na tela inicial e reinicia e continua na tela inicial passei a flash que se encontra aque no forum pelo odin e na octopus e na z3x nao achei o modelo do atc alguem teria o procedimento de flash pelo odim ou pela z3x eu usei essa flash que nosso amigo wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post296835

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Pessoa estou com atc aqui na bancada chegou morto , refiz boot pela medusa box tudo certo agora liga fica em modo download ,mas ao tenta entra em modo recovery percebi que não entra fica sem nenum comando ,tentei colocar recovery cwm não deu ,ele passa software normalmente sem dar erro mas ao tentar ligar fica reiniciando ja passei full flash russia e br nada não subiu sistema ,não sei mas oque pode ser alguém pode me ajudar grato !

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. companheiros eu usava um e455 dual l5, bom de mais mas as fotos nao era file semana passada comprei um s4 mini dual pro uso mesmo mas estou passando muita raiva , toda vez que tento ligar ele tenta ligar e cai tenta ligar e cai a ligaçao, ai reiunicio ele ai funciona uns 10 minutos blz . amigos suspeito de ser tipo bug na versao, sera que mais alguem ta passando por isso ou eh defeito no meu mesmo .

• 5 respostas
    • 764 visualizações
  6. Started by arfcell2,

alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Pablo Morais,

Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,precisando de uma flash para o samsung i9195,desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  9. Started by alex castro,

galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação: QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE BOOTLOADER AP SWREV: 2 WRITE PROTECTION: Enable Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software. Obrigado

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???

• 5 respostas
    • 652 visualizações
  12. Started by nickcel,

Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by juniorpb21,

boa. Estou com I9250, ele ta com opção do wifi desmarcada. Tambem reparei que nas configurações dele ele estar sem o enderenço do MAC. como resolver esse pro?

• 4 respostas
    • 774 visualizações
  14. Started by mazala,

ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  16. Started by Yago NovaCell,

Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  17. Started by rdofrog,

Boa tarde estou com um i9295 q ta dando imei null! ja tentei flash nele! e nao obtive resultado! alguem teria algum backup do arquivo efs???

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  19. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, me S3 esta com este problema no modem, já passei a flash 4.3 que tinha e não voltou, via odin. alguém tem a kernel correta pra este erro, o imei esta correto.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  22. Started by guanabara,

boa tarde. eu estou com um s3 i9300 que nao esta carregando ja troquei cerrgador bateria e conector de carga duas vezes e nao deu certo. gostaria de saber se tem uma soluçâo

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  23. Started by compcell,

,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  24. Started by macieira518,

Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço

• 6 respostas
    • 989 visualizações
  25. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.