Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucaaslimac,

o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by relocel,

Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by NettCell,

possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by edykelvison,

Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by AdrianN56,

Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by acassio123,

Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by thiagorex,

estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Shark_73,

Boas, gostaria do auxilio dos mais experientes, peguei um GT-B3210 que não liga, encontrei na net um tuto com dois arquivos e um SW para executar a flash que são: OptiFlash versão 4.17_IH2 + CODE_B3210POIK2.s3 + CSC_B3210XEFIK2.csc. O atc foi reconhecido após instalar o New_PC_Studio_1.5.1.10064_2, efetuei a flash do aparelho com esses arquivos, depois do processo o atc não é mais reconhecido pelo O.S. no meu caso Win7 64. Teria um outro modo de flashear este aparelho ou recuperá-lo? Agradeço de antemão a ajuda.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by felipemoto,

estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by rafaelps3,

Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by roseconsalter,

ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Técnico Tiago,

Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by postouniao,

alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.