Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

2. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tiagomoreira,

OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by darkson,

ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jeorge,

já fiz a flash 2 vezes e o atc continua reiniciando se tirar o chip ele fica normal so reinicia quando coloca o chip

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by djbernardo1,

amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by AsDuarte TecnyPhone,

To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by jbcelular,

alguem teria o cert do 531h para disponibilizar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Leonel Bastos,

Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by tatyane,

como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by debrande,

ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.