Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by julio csar,

estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by andrecel,

estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Andrade684,

Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Roberto Caetano,

Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by malakay3000,

alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by vand2006,

Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ricardo de freitas,

estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Bruno Falemais,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by elizeu tenorio,

Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Murilo Gonçalves,

boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by josue,

preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by cheap.celular,

ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.