Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by eletrohoo,

Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by AdrianN56,

Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Sensey,

Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Alex o polêmico,

Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by sidgualter,

Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download

13. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by ganbis,

ola amigos tou com um samsung j610g travado no sofwer passo varias rom com mesmo binary da erro alguem ja pegou algo assim binary 1 ja tentei passar binary mais recente mas da erro alguma ajuda agradeço ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Porfiriow,

Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by malakay3000,

esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by 13mandrak,

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um S5620B e esta apresentando a menssagem phone freeze , após ser dado uma flash pelo multiiloader 5.62 será que é desbloqueio? eu só tenho a Ufs+hwk tem como fazer esse procedimento por ela????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by edykelvison,

Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.