SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.