SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos tou com um samsung j610g travado no sofwer passo varias rom com mesmo binary da erro alguem ja pegou algo assim binary 1 ja tentei passar binary mais recente mas da erro alguma ajuda agradeço ....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.