SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Estou precisando dos aqrquivos de flash para B3210 hwk ou z3x! nao consigo achar no modo de pesquisa.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém sabe como indentificar os arquivos na linguagem em português no suporte da Z3X Box?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com uma duvida sobre o Desbloqueio do J415FN Importado, tenho a z3x, ele fazendo a leitura do codigo via servidor (usando credido) ela le o codigo de desbloqueio do aparelho?
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde eu tenho um celular samsung f250l que nao esta saindo som de mp3. mas quando liga para chama ele esta saindo o som de chamada vcs pode meda uma solucao
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de Saber o código de reset do Samsung B7320L, obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde...vc saberia me dizer aonde consigo desbloquear o SAMSUNG A177??? Movido para área Samsung.....
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de 1 informacao de voces a z3x faz software nos seguintes modelos B5702 OU B5722 que sao 2 imeis? se faz alguem poderia me ensinar grato
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou cm este atc i900 q o cliente esqueceu a senha de bloqueio do msm atc coloco na box nspro nao le o o atc.coloco direto em unlock..ele da a senha mas nao desbloqueia msm. cm devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung m2310 que apos flash ele so dar chamada de emegencia como posso resolver esse problema quem poder me ajudar eu agradesso desde ja fiquem com deus meus amigos do clangsm É Proibido postar com Caps Lock " ATIVO ", leias as Regras.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.