Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by victor garcia,

alguem teria o drive do GT_E2330b

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by dukal10,

geralmente nao tenho dificuldades nas instalaçoes das box, mais esta ainda nao consegui, baixei ate um video no site de como instalar e nada , ja troquei de pc e nada ....... abraços.... dukal!!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by renato357,

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e nã…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by turkão,

galera .......estou tentando excluir o programa igo8 de um i900 e não esta excluindo por inteiro ....gostaria de saber qual procedimento para tal façanha ...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by AdrianN56,

Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Vinny080,

galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by eduardo de castro,

tive pesquisando falaro para fazer pelo modelo c3200 mas deu a mesma coisa samsung s3550 operadora:claro nem pelo propio modelo nem pelo c3200 deu certo os 2 deram o mesmo erro... Selected model: C3200 Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM7) Phone SN: RS8Z479342 Deactivate MSL - OK Timeout Read - fail Unlock - fail Elapsed time: 64 second, sw ver: 3.5.0030 -------------------------------------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by alessandro fernandes,

tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

17. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by gustavonery,

Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by iahoo,

galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Isaac Santos,

Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by ElvisLuizS,

Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ipauloc.ms,

PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.