Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jean Pablo,

Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by balistero,

Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  5. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 760 visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  8. Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by kach,

Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  10. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com problemas com i9070 aqui. Já troquei o flex do conector e ainda assim não funcionou. Até o ponto marcado em vermelho chega a voltagem de 4,6v. Ligando este ponto ao positivo(+) do conector de bateria, o aparelho liga sózinho e não reconhece o carregador. Efetuei testes aqui junto ao esquema elétrico, mais não tenho nenhum placa espelho deste modelo aqui. Alguém teria alguma sugestão? Grato desde já. Att, Bruno Batista

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jbcelular,

i9070 com codico de seguransa no rard reset pede codico atualisei no odim e ainda ta pedindo codico

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by megacg,

Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  20. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by trigo,

bom galera eu estou com um galax i9070 dando o seguinte erro em anexo quando vo fazer o desbloqueio do mesmo: nosso amigo Alexandre Stone® posto um arquivo , que deu 100% mas ele e para o s6201 neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#axzz2BZI34Qc7 acredito eu que se trata do mesmo arquivo porem nao sei como achalo. se poderem me ajudar sou muito grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.