SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem
-
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Olá, Estou com problemas com i9070 aqui. Já troquei o flex do conector e ainda assim não funcionou. Até o ponto marcado em vermelho chega a voltagem de 4,6v. Ligando este ponto ao positivo(+) do conector de bateria, o aparelho liga sózinho e não reconhece o carregador. Efetuei testes aqui junto ao esquema elétrico, mais não tenho nenhum placa espelho deste modelo aqui. Alguém teria alguma sugestão? Grato desde já. Att, Bruno Batista
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
i9070 com codico de seguransa no rard reset pede codico atualisei no odim e ainda ta pedindo codico
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom galera eu estou com um galax i9070 dando o seguinte erro em anexo quando vo fazer o desbloqueio do mesmo: nosso amigo Alexandre Stone® posto um arquivo , que deu 100% mas ele e para o s6201 neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#axzz2BZI34Qc7 acredito eu que se trata do mesmo arquivo porem nao sei como achalo. se poderem me ajudar sou muito grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.