Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  3. Started by alebertoni,

Tire o chip ligue o aparelho e digite: *2767*2878# apos o reset automatico colocar o novo chip de outra operadora só só colocar o chip pela metade e ligar o aparelho de uma maneira que vc possa empurrar o chip depois de digitar um outro codigo que é :*2767*3855 e eumpurre o chip e digite # e ai outro reset. E para desativar o bloqueio de op. novamente digite *7465625*638*00000000*00000000#(desativa o codigo de rede) depois #7465625*638*00000000# e *7265625*782*00000000*00000000# logo apos #7465625*782*00000000#e pronto desbloqueado. Obrigado

• 3 respostas
    • 25.5k visualizações
  4. amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by xerife,

Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by hillarypc,

meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by danyel,

Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by paulo henryck,

Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...

17. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  20. Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  22. Started by cristiani,

amigos vcs teriam o procedimento de root do s7500l . grato,,

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  23. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  24. Started by salomaocalixto,

Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.