SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
Tire o chip ligue o aparelho e digite: *2767*2878# apos o reset automatico colocar o novo chip de outra operadora só só colocar o chip pela metade e ligar o aparelho de uma maneira que vc possa empurrar o chip depois de digitar um outro codigo que é :*2767*3855 e eumpurre o chip e digite # e ai outro reset. E para desativar o bloqueio de op. novamente digite *7465625*638*00000000*00000000#(desativa o codigo de rede) depois #7465625*638*00000000# e *7265625*782*00000000*00000000# logo apos #7465625*782*00000000#e pronto desbloqueado. Obrigado
-
- 3 respostas
- 25.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...
- 3 respostas
- 915 visualizações
- 1 seguidor
-
Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
amigos vcs teriam o procedimento de root do s7500l . grato,,
-
- 3 respostas
- 626 visualizações
-
-
Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.