Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um s3 mini q n registra na rede vivo as outras funcionam perfeitamente.... Detalhe quando eu faço um hard reset ele volta a funcionar mais assim q desligo e religo ele volta a ficar em emergência....

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  2. Started by Anderson Mora,

Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by sunset,

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  4. Started by android,

galera alguem sabe como desbloquear esse modelo..ele e de outro pais e esta bloqueado a rede!! se alguem pode me ajudar agradeço!! obrigado!!

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Jhornands,

Olá amigos, estou com um GT S5830c, que até agora não encontrei recurso para ele. Acredito que o dono tentou atualizar de maneira errada pelo Odim, selecionando outra Firmware incompatível. Desde que chegou na loja, quando aperto power: dá sinal com flash da câmera, em seguida vibra e dá sinal sonoro da Samsung e acende as luzes das teclas sensíveis abaixo. Até aí OK, mas ele fica com tela escura, acende mas não aparece nada. - Já tente pelo Odin refazer a flash de varias maneiras e nada (é reconhecido em duas portas COM e fica em SetupConection, já deixei uma hora e nada...). -Ressolda nos capacitores do conector. -Já refiz vários procedimentos em relação à tela LCD, Dis…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by paulinhosb,

entrou um atc s5310b pra trocar o lcd, mas agora quando vou ativar rede wi-fi e o bluetooth não conecta, já fiz um hard reset e nada, alguma dica pra esse b.o, .

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  8. Started by iGor Almeida®,

Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; ​ Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L ​Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now A…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by dantef,

Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo) SRSRoot-Setup.rar Modelos testados.txt

• 24 respostas
    • 15k visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  12. Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by srbill,

Tenho box para desbloqueio e naum to conseguindo dar unlock ou fazer outra reparaçao! Sera q existe algum modelo q faça ele ler nas box?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  17. Started by Francihilton,

estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by wbritho,

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

• 5 respostas
    • 603 visualizações
  19. Started by felipemoto,

pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by diogorb,

Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  23. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  24. Started by allexson,

amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!

• 5 respostas
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.