Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by benilto,

OLA GAERA BOA TARDE PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO DO (0)E AINDA NÂO TENHO NENHUMA CAIXA BOX ENTÂO MIM DISSERAM QUE EXISTE UMA ARTESANAL Q DESBLOQUEIA MUITOS APARELHOS SERA QUE ALGUEM PODERIA MIM MANDAR ESSE ESQEMA?????OBRIGADO

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by rpaulao,

Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by compcell,

bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by megacell67,

ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Xandy Santos,

Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…

11. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by malakay3000,

alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by marllon,

olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Bonina,

No fórum tem o arquivo pra fazer root do aparelho, mas sei se funciona com este Android 4.4.2. Alguém poderia me auxiliar neste quesito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by williamwem2305,

Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.