Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by giterugo,

pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Bonina,

No fórum tem o arquivo pra fazer root do aparelho, mas sei se funciona com este Android 4.4.2. Alguém poderia me auxiliar neste quesito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Dr.Software,

Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Joel Marinheiro,

Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Israel Telles,

Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by nildocell,

sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by cavalli10,

alguem pode me dar uma luz como faz para desbloquear sansum gt-b3310. abraço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?

22. Started by Bruno Santana,

alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by compcell,

boa noite amigos,estou com atc samsung 7562l,o mesmo e reconhecido pelo odim,mais nao comclui a flash postarei as fotos,agradeço a coperaçao dos amigos

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by marcelospy,

bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.