SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLA GAERA BOA TARDE PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO DO (0)E AINDA NÂO TENHO NENHUMA CAIXA BOX ENTÂO MIM DISSERAM QUE EXISTE UMA ARTESANAL Q DESBLOQUEIA MUITOS APARELHOS SERA QUE ALGUEM PODERIA MIM MANDAR ESSE ESQEMA?????OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
No fórum tem o arquivo pra fazer root do aparelho, mas sei se funciona com este Android 4.4.2. Alguém poderia me auxiliar neste quesito?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.