Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Gostaria de Saber o código de reset do Samsung B7320L, obrigado !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by NettCell,

possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Rafael Vasconcelos,

gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lucell12,

samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Pessoa estou com atc aqui na bancada chegou morto , refiz boot pela medusa box tudo certo agora liga fica em modo download ,mas ao tenta entra em modo recovery percebi que não entra fica sem nenum comando ,tentei colocar recovery cwm não deu ,ele passa software normalmente sem dar erro mas ao tentar ligar fica reiniciando ja passei full flash russia e br nada não subiu sistema ,não sei mas oque pode ser alguém pode me ajudar grato !

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by warley2710,

estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso

11. Started by roseconsalter,

ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Matchelo Victor,

Olá, amigos estou com um Galaxy y em modo offline direto já desmarquei a opção mas ele ainda continua em modo offline, alguém alguma solução para isso.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…

15. Started by relocel,

Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer

17. Started by ar2k,

layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by kazegin,

Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by felipemoto,

estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. boa tarde galera do clan gsm!!!chegou aqui em minha assitencia um samsung e2210 que ao liga-lo ele, em tempo de 10seg mais ou menos ele trava as teclas todas e o o dispaly externo dele apaga as vezes,outra vez é o display interno.acho que pode ser fita.tenho uma ufs+hwk mais esta desistalada o que faço?sera realmente a fita?não tenho a fita aqui w em mãos!!!grato desde ja!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Claudecir de lima,

Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by williamwem2305,

Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.