Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luis.Rafa,

Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by luismiguelfco,

Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

7. Started by wesleysousa,

gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by malakay3000,

esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by williamwem2305,

Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um S5620B e esta apresentando a menssagem phone freeze , após ser dado uma flash pelo multiiloader 5.62 será que é desbloqueio? eu só tenho a Ufs+hwk tem como fazer esse procedimento por ela????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by lokojp,

Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by AdrianN56,

Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by eletrohoo,

Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Allan Cardoso,

gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by 13mandrak,

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by MMcastro,

ola amigos estou com um problemao um samsung galaxy l8552b era apenas reparo de troca de display ,mas agora ao trocar ele nao conecta ao pc ,fica ligando na tela de logo e desligando toda hora ele nao afirma quando conecto ele ao pc ou carregado ele nao carrega a bateria ,ele fica so naque sirculo de reconhecendo a bateria e apaga a tela . ele nao entra no recovery e no modo dowload ele entra mas apaga a tela e volta pra tela de logo alguem teria uma sugestao ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.