SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tentei resetar este aparelho ,mas na hora pede senha tambem,tentei atualizar ,mas tambem não resolveu.Alguma solução?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum? sou novo na área de manutênção coloquei uma lojinha agora e gostaria entrar na área de software. porém não tenho nenhuma box ainda. gostaria de começar pelas odin. embora já consegui baixar muitas odin aqui no forum mas não consigo as flash. gostaria de ajuda de como baixar as odin e as flash. agradeço a todos.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro not…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe como indentificar os arquivos na linguagem em português no suporte da Z3X Box?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou tentando root nesse modelo mas sem sucesso. Já tentei a room prerooted do clansoft e nada. bootloader está desbloqueado, OEM ativo, etc.. Instalando dessa forma https://www.clangsm.com.br/topic/135544-como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s10-s10-ou-s10e-usando-o-magisk-app/ quando está nos ultimos passos (formatar dados de fabrica), após pedir para reiniciar fala para apertar sequencias de teclas no galaxy S10 para entrar no modo root... Como faço isso no A50? Com a rom prerotead, baixei o Magisk no link do clansoft, mas ao abrir avisa que o magisk nao está instalado, cliquei em instalar, baixou um outro, mesmo assim da a mesma mensagem. …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.