Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juneba,

Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um samsung b5512b duos aqui com senha. quando entra no setap do android pra reseta tambem ta pedindo senha alguma coisa que possa ser feito por ele?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb?

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  6. Started by Heber cm,

estou com um samsung s5303b que esta sem serviço já limpei a placa mas não adiantou

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jean Pablo,

Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by luccas1617,

pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  9. Started by urubu,

como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by EllenPriscila,

Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box.

• 3 respostas
    • 9.7k visualizações
  13. Started by C0nfused,

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Jadir Alencar,

Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?

18. Started by linogsm,

Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  19. Started by joedes urso,

Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  20. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

21. Started by ganbis,

sera que algei ai do forum ja pegou samsung m2510 que da esta mensagem e nao desbloqueia alguma soluçao desbloquio z3x Selected model: M2510 Selected com port: COM13 Selected speed port: 460800 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... OK Start unlock........ SW: M2510UTIE2 IMEI:------------------ Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Unlock - false Elapsed time: 27 second, sw ver: 3.5.0001 ----------------------------…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.