Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hoounin kyoma,

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Tander-Cell,

Postar apenas arquivos FLASH para Z3X BOX LG

• 55 respostas
    • 69.8k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  4. Started by ticphones,

boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?

• 5 respostas
    • 773 visualizações
  7. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 944 visualizações
  10. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 641 visualizações
  11. Started by Mariana28,

Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Requerimentos: - Programa Samsung Tool na versão 16.6 ou superior - Cabo de dados USB compativel ao modelo (Ex.: Motorola V - Bateria carregada - Drivers SPD instalados (Drivers em anexo ao tutorial) 1 - Selecione o modelo E1263 no programa Samsung Tool 16.6 ou superior 2 - Selecione a opção FLASH MODE 3 - Clica em Read Codes 4 - Telefone desligado com bateria, segure o botão de volta (tecla de navegação) do lado do send, não a de cima mas sim a do lado, segurando a mesma coloque o cabo usb. 5 - Aguarde a leitura dos códigos (Pode demorar alguns segundos/minutos). 6 - Anote o Freeze Code gerado pelo programa. 7 - Remova o telefone do cabo de dados usb, lig…

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  13. Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…

• 18 respostas
    • 16.7k visualizações
  14. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  15. olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  16. Started by jbcelular,

s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by arfcell2,

alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  19. Peguei muitos aparelhos desse modelo já e não conseguia resolver nem com odin e nem com a z3x, sempre ficava na tela inicial. Depois de pesquisar bastante, tentar algumas dicas do fórum, consegui solucionar tal problema e deixo a dica para os demais colegas, pois o procedimento para o s5830c é totalmente diferente do s5830b. Com esses arquivos abaixo resolvi de boa 3 peças já... Odin postei no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post249510 firmware: GT-S5830C_ZTA_VJLB3-DeoDex_RB.7z OBS.:Não consegu…

• 21 respostas
    • 11.5k visualizações
  20. Started by Erick_Centuryon,

Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Hosanan,

Tópico exclusivo para postarmos códigos e atalhos secretos úteis a aparelhos telefônicos Samsung

• 19 respostas
    • 296k visualizações
  22. Started by rodneynb,

possuo um celular samsung galaxy win duos gt-i8552b e gostaria de saber como posso rootear.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by rafaelsn123,

to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema

• 6 respostas
    • 774 visualizações
  24. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  25. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.