SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos Estou com um Samsung s5230 vivo minas desbloqueado aqui na assistência Só que quando coloco qualquer chip nele aparece fone frezee eu já li o código nck e mck pela nbox-hwk e quando eu insiro o mck ele pede um código sim bloqueado de 8 dígitos ate mesmo com o chip da vivo Eu digitei *#7465625# e o sim lock esta on o resto off Já digitei vários códigos #7465625*746# e da erro de senha e #7465625*746*12369874# não da em nada A minha hwk esta em 2.1.0.6 e mesmo assim só lê os códigos nck mck sp se alguém tiver uma solução obrigado
-
- 34 respostas
- 15.9k visualizações
-
-
estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar a resetar um a53 já tentei de todas as formas do mundo mais não esta indo
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
Pra mim fazer isso só com a Box? pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar? Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung... Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já! Movido pro local correto. Moderação Clan GSM
-
- 10 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior. Procedimento do Hard Reset http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216 Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post. Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque. Porém, a calibração não conclui. E não…
-
- 22 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download...... salva eu galera clinte aqui da loja ta causano já....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 853 visualizações
-
Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nobres eu estou com cell desses apagado, tenho a Z3x e HWK, no entando acho que pela HWK n faz; vi em algum lugar que pela Z3x faz so que n sei em que progroma dela que faz, tem um que so faz unlock , flasj n faz. Os amigos podem mim ajudar mim dizendo por qual programa que faz? __________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip
-
- 32 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor
- 5 respostas
- 889 visualizações
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?
- 23 respostas
- 11.2k visualizações
-
Pedidos para Driver Samsung: Aqui só postar uma vez seu pedido de um driver Samsung não localizado, antes pesquisam e testam deste: * Dúvidas ou outro assunto que fuja disso, vão para outros tópicos e ou criem um com seus devidos casos. Alertamos para primeiro estarem adequados: Boa sorte a todos!
-
- 36 respostas
- 25.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.