Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou tentando desbloquear um Samsung i9100 so que tando um erro de MSL preciso de ajuda alguem pode mim ajuda fiz do jeito que ta esplicando no topico a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Estou precisando dos aqrquivos de flash para B3210 hwk ou z3x! nao consigo achar no modo de pesquisa.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by michel,

ola pessoal sou novo nesse forum eu tenho uma box twister com hwk eu queria desbloquear um celular samsungsgh-c276l só que eu não sei qual o cabo alguem pode me dizer que cabo muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by livardino,

ola amigos boa tarde eu tenho um celular samsung f250l que nao esta saindo som de mp3. mas quando liga para chama ele esta saindo o som de chamada vcs pode meda uma solucao

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by marcelospy,

bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Boa,noite peguei um j7 prime para remoçâo de conta google android 6.0.1 mas ele não abre o modo talkback não aceita dowgrade e tbm não passa em aplicativos tenho todos os drivers dele mas nada funciona gostaria de uma resposta

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by KRUST,

Amigo, boa tarde...vc saberia me dizer aonde consigo desbloquear o SAMSUNG A177??? Movido para área Samsung.....

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Alex o polêmico,

Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Técnico Tiago,

Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by f3l1p1nh0,

ola pessoal gostaria de 1 informacao de voces a z3x faz software nos seguintes modelos B5702 OU B5722 que sao 2 imeis? se faz alguem poderia me ensinar grato

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.