Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by christianovais,

estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by ahscell,

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  5. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by compcell,

,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  7. Started by lukasolivera,

OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  8. Started by cheap,

amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by lucks,

amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by jeorge,

o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  13. Started by sapim,

Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um galaxy y que esta HIPER travando, diz que parou de funcionar um tanto apps, tentei fazer wipe cache e ele dá "E : cant open/data/log/recovery_log.txt E: copy_kernel_file :: cant open /data/log/recovery_kernel_log.txt" e nao apaga nada nem restaura, eu consigo entra nas configuraçoes e desinstalo os app e ele reinicia e nao apaga nada os aplicativos. to baixando a rom aqui pra tentar com o odin, mas se nao der certo o que pode ser? Obrigado e fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by LEMCELL,

Boa noite pessola estou com um samsung galaxy i9082 aqui em minha bancada que estava com problema no microfone, resoldei os componentes da plca responsáveis pelo microfone mas quando fui ligar o atc ele liga parcialmente ele não liga a tela e na fonte de alimentação o consumo fica oscilando entre 0.20 e 0.21. Alguém sabe o que pode ser Obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by arfcell2,

N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  18. Started by rootphone,

Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  19. Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Started by android,

Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou um samsung 9070 na assistencia travado apos o cliente baixar uma app,tentei um hard reset,mais o mesmo continua travado. coloco ele em modo dowload,mais ao conectar ao pc para passar a flash,ele da a maensagem,despositivo nao reconheido (unknow device),ja troquei de cabo resoldei conector,ja baixei varios drivers,alem do mais todos os celulares que conecto no pc para desbloqueio ou flash sao reconhicdo pelo pc normalmente;mancada. aguardo ajuda dos amigos do forum

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  22. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by gilsonlima,

Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Técnico Tiago,

Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.