SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?
- 25 respostas
- 4.9k visualizações
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
alguem pode postar essa flash i 8552
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
-
galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada. alguém já passou por alguma coisa parecida ???
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
galera estou com um atc, que apresentava falha no software, daí resolvi fazer uma flash nele com a octopus, após feito a flash quando ligo o atc ele aparece o nome da samsung e logo após não apresenta mais imagem, porém consegue-se escutar o ring do inicio da samsung, mas o lcd fica com os leds acesos e não apresenta imagem, já refiz a flash na z3x e já instalei 2 rom's diferente nele e nada, lembrando que ele apresenta imagem de boa em modo dowload etc, somente na hora de iniciar ele some imagem. alguma sugestão?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando n…
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
<p>após roda uma firmware pelo Odin o aparelho ficou sem imagem, só tela azul!</p> <p> </p> <p>utilizar o programa chimera tool </p> <p>colocar o telefone em modo download [volume - e power]</p> <p>selecione a firmware ZTO como na imagem</p> <p>pronto telefone volta ao normal no fim da flash</p> <p>imagem da versão usada e do procedimento da flash posta a baixo!</p> <p> </p> <p>pela Z3x também tá dando certo</p> <p><span style="color:#ff0000;">vers&ati…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...
- 3 respostas
- 620 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.