Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by enrmatheus2011,

olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by android,

Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by adzil,

oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by ramos,

Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by typerty,

ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Smart Tech,

Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by vagner-santos,

Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Jose Filho,

Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

ja rodei toda a internet e nao consigo realizar root nesse aparalho j1 2016 alguem teria uma solução.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by 13mandrak,

gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by raitokira,

me ajudem pois nao axo esse driver em anexo

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by doctor repair,

amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by #Jobs,

Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.