Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by betoerosana,

Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by xerife,

Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by AdrianN56,

Apos passar uma flash pelo odin3 o aparelho esta mostrando o erro E:Failed to mount /efs (Invalid argument) Para uso tenho somente as box z3x e vygis A versão foi: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 Pelo Odin v3.04

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.

6. Started by André Andrade,

bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Cassio Carlos,

seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Diego Alan,

tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by raitokira,

me ajudem pois nao axo esse driver em anexo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by f3l1p1nh0,

ola pessoal gostaria de 1 informacao de voces a z3x faz software nos seguintes modelos B5702 OU B5722 que sao 2 imeis? se faz alguem poderia me ensinar grato

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Vinny080,

É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by tecnicom,

Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Izak,

Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.