Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by moabp,

chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by raitokira,

me ajudem pois nao axo esse driver em anexo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by alexdk22dk,

Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/00…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by caiocesar,

estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by gabrieltexeira,

Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by David Alves,

olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by titomegacell,

Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by DanCell,

Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by leonardo barrachi,

boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Se sim como? Verção do android atual 2.3.4

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Francihilton,

Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.