Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Will Thomas,

preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by nildocell,

sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by bulo,

amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung x650 que está só em serviço limitado, alguem sabe o codigo para resetar esse aparelho? obrigado:sad:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by xandex157,

Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Olá, Estou com um J7prime (SM - G610M - DS) Ele não entra no modo recovery e nao inicializa procedimento via odin alguem tem alguma solução? segue imagem

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by marcelospy,

bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by tecnicom,

Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by André Andrade,

bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Leandro_grilo,

pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by reehs,

pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.

19. Started by Matchelo Victor,

Olá, amigos estou com um Galaxy y em modo offline direto já desmarquei a opção mas ele ainda continua em modo offline, alguém alguma solução para isso.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by victor garcia,

alguem teria o drive do GT_E2330b

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by livardino,

ola amigos boa tarde eu tenho um celular samsung f250l que nao esta saindo som de mp3. mas quando liga para chama ele esta saindo o som de chamada vcs pode meda uma solucao

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.