SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510 o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero abraços e obg
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Se sim como? Verção do android atual 2.3.4
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
me ajudem pois nao axo esse driver em anexo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, boa noite. De todos os aparelhos da Samsung que eu costumo fazer esse serviço de remover a conta Google, esse modelo com esse binário é o mais problemático. Já adianto que me refiro a métodos menos invasivos que não necessitam de desmontar o aparelho para desbloquear. Tenho notado que em alguns casos basta o downgrade do Android 11 para o Android 10 para que a conta Google do A01 seja removida. Mas em outros casos isso não funciona. Em outros casos, o método de adicionar uma senha da tela de bloqueio funciona, mas não é sempre também que isso remove a conta. Minha dúvida é: alguém faz ideia de qual é a variável para isso? Li em …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.