Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagorex,

estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Breno Rodrigues,

ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by typerty,

ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by moca,

como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by rpaulao,

Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Cassio Carlos,

seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by malakay3000,

alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by caiocesar,

estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by compcell,

bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Edmilson Fernandes,

Boa noite a todos estou precisando de ajuda entrou na minha loja um Gran duos neo tv GT_I9063t com o seguinte problema nao registrado na rede como posso resolver esse problema tem duas box a OCTPLUS E Z3X mas nao sei qual o procedimento agradeço a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by alansouza,

olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by compcell,

boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by android,

Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by R3nan,

Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum

19. Started by wilkerlira,

Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by gernan,

bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by artcell,

Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Daniel Celular,

depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Vinny080,

ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.