SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Apos passar uma flash pelo odin3 o aparelho esta mostrando o erro E:Failed to mount /efs (Invalid argument) Para uso tenho somente as box z3x e vygis A versão foi: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 Pelo Odin v3.04
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
me ajudem pois nao axo esse driver em anexo
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de 1 informacao de voces a z3x faz software nos seguintes modelos B5702 OU B5722 que sao 2 imeis? se faz alguem poderia me ensinar grato
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.