SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
me ajudem pois nao axo esse driver em anexo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/00…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Se sim como? Verção do android atual 2.3.4
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.