SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá pessoal estou com um samsung x650 que está só em serviço limitado, alguem sabe o codigo para resetar esse aparelho? obrigado:sad:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Estou com um J7prime (SM - G610M - DS) Ele não entra no modo recovery e nao inicializa procedimento via odin alguem tem alguma solução? segue imagem
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, amigos estou com um Galaxy y em modo offline direto já desmarquei a opção mas ele ainda continua em modo offline, alguém alguma solução para isso.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde eu tenho um celular samsung f250l que nao esta saindo som de mp3. mas quando liga para chama ele esta saindo o som de chamada vcs pode meda uma solucao
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.