SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite a todos estou precisando de ajuda entrou na minha loja um Gran duos neo tv GT_I9063t com o seguinte problema nao registrado na rede como posso resolver esse problema tem duas box a OCTPLUS E Z3X mas nao sei qual o procedimento agradeço a quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.