SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia pessoa , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo ta funcionando perfeitamente , porém o cliente se queixou que SM - A520F - NÃO mostra imei digitando o código *#06# , só mostra apenas indo em configurações , como resolver ?
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso de uma custom recovery para o Samsung GT-S5310C, já testei as do 5310b e 5310 mas não inicializam no aparelho,
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um sm-g570 m/ds cliente esqueceu a senha padrão e não consigo desligar o aparelho pois pede senha para desligar. Como faço para desligar o aparelho para resetar e tirar a conta google?
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui com um b5722, e preciso por emmodo tat, peço ajuda e orientação
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.
-
- 4 respostas
- 598 visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Se…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.