Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo3986,

boa noite eu estou com um i5500b que entrou com defito no conector do fone eu retirei o mesmo , porem o fone privativo nao esta funcionando , ja troquei o fone que e soldado na placa fiz limpeza e nao resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por semelhante problema e se pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  5. ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  7. Visitante suporte2011
    Started by Visitante suporte2011,

Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  8. Started by manoel fernando,

boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  9. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. ola amigos estou com um samsung s7562l que quando entra em stand bye ele morre não faz mais nada ja atualizei a firmware e nada alguem ja conseguiu resolver isso ?

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  11. Visitante mmsaldanha
    Started by Visitante mmsaldanha,

ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  12. Visitante fabioanderson
    Started by Visitante fabioanderson,

boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by eduardo3986,

amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  15. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  17. Started by baltinhocell,

bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  18. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  21. Started by Juca Cell,

ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  23. boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  24. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by doctor repair,

amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.