SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite eu estou com um i5500b que entrou com defito no conector do fone eu retirei o mesmo , porem o fone privativo nao esta funcionando , ja troquei o fone que e soldado na placa fiz limpeza e nao resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por semelhante problema e se pode me ajudar desde ja agradeço
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s7562l que quando entra em stand bye ele morre não faz mais nada ja atualizei a firmware e nada alguem ja conseguiu resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
-
ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.