Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 15.1k visualizações
  2. Started by junior byl,

Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 18.3k visualizações
  3. alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by clickinformaticafast,

Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?

• 5 respostas
    • 17.5k visualizações
  5. Started by Vancell,

Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera tentei hard reset neste samsung com procedimento de volume+ volume-, botao central + power ele até da tela de downloading... mas nao tem opçao alguma de reset alguem ja conseguiu ressolver code segurança dele resetando? este modelo nao tem na HWK.

• 5 respostas
    • 26.1k visualizações
  8. Started by Carpedim,

Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  11. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  13. Started by Petterson Boeno,

Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).

• 2 respostas
    • 12k visualizações
  14. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by somentecell,

para efetuar o hard reset do samsung galaxy s5670 basta pressionar a tecla home (a tecla no centro do aparelho) e tecla power de ligar o aparelho ira aparecer uma tela e só colocar para factory reset isso provalvelmente ira resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  16. Started by junior byl,

Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  17. Started by Carpedim,

Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  18. Started by Mac Celular,

ola amigos do forum estou com um samsung gt-b5510b que esta com o soft do samsung gt-s5360b quero saber se tem como dar um hard reset ou so pela maquina. Comece postando sua dúvida no local correto, movido... Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  19. Started by Anderson Mora,

Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde. to com um ATC aqui, que o cliente esqueceu a senha dela, alguem sabe um modo de desbloquear ele usando as teclas dele...?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. com o aparelho desligado,segure a tecla power,o botão de diminuir do volume e o botão da câmera simultaneamente até aparecer um triângulo amarelo,depois clique no botão do meio(o botão windows).pronto,agora é só esperar o aparelho reiniciar...

• 2 respostas
    • 9.6k visualizações
  22. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by christianovais,

boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.

• 13 respostas
    • 28.2k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 581 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.