Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 15.1k visualizações
  2. Started by junior byl,

Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 18.3k visualizações
  3. alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by clickinformaticafast,

Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?

• 5 respostas
    • 17.5k visualizações
  5. Started by Vancell,

Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera tentei hard reset neste samsung com procedimento de volume+ volume-, botao central + power ele até da tela de downloading... mas nao tem opçao alguma de reset alguem ja conseguiu ressolver code segurança dele resetando? este modelo nao tem na HWK.

• 5 respostas
    • 26.1k visualizações
  8. Started by Carpedim,

Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  11. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  13. Started by Petterson Boeno,

Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).

• 2 respostas
    • 12k visualizações
  14. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by somentecell,

para efetuar o hard reset do samsung galaxy s5670 basta pressionar a tecla home (a tecla no centro do aparelho) e tecla power de ligar o aparelho ira aparecer uma tela e só colocar para factory reset isso provalvelmente ira resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by junior byl,

Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  17. Started by Carpedim,

Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  18. Started by Mac Celular,

ola amigos do forum estou com um samsung gt-b5510b que esta com o soft do samsung gt-s5360b quero saber se tem como dar um hard reset ou so pela maquina. Comece postando sua dúvida no local correto, movido... Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  19. Started by Anderson Mora,

Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde. to com um ATC aqui, que o cliente esqueceu a senha dela, alguem sabe um modo de desbloquear ele usando as teclas dele...?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. com o aparelho desligado,segure a tecla power,o botão de diminuir do volume e o botão da câmera simultaneamente até aparecer um triângulo amarelo,depois clique no botão do meio(o botão windows).pronto,agora é só esperar o aparelho reiniciar...

• 2 respostas
    • 9.6k visualizações
  22. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by christianovais,

boa tarde pessoal gostaria se alguem ja sabe fazer um hard reset no gt s5222 atraves das combinaçoes de teclas?.

• 13 respostas
    • 28.3k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 598 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.