SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x.
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos so clan estou com um atc aqui que ele nao ta fazendo a leitura pela box octopus e nem pelo progama flash loader que um amigo nosso postou no topico fiz o procedimento tudo certinho so que nao ta fazendo a leitura se alguem souber ai uma outra maneira de fazer a leitura desse aparelho pela octopus ou pelo flash loader ok ja pesquizei no topico amigos so que tudo que pesquizei tentei e nao deu certo ok.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?
- 4 respostas
- 737 visualizações
-
Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, Entrou um S4 estrangeiro na minha assistência com o seguinte erro: quando coloca a bateria o na fonte ele liga sozinho e desliga. Sendo assim a primeira estancia achei que poderia ser software, porem na hora que coloquei na fonte vir que ele liga sozinho com isso vir que pode ser a tecla power. Fiz a ressolda na tecla porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão o que posso ta fazendo ou algum reparo que exista para este caso. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 4 respostas
- 670 visualizações
-
-
Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoa boa tarde! Estou com um C3312 com bloqueio de sim... Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio. Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular.. Com user code: "Phone must be ON Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular... Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso! Se alguém puder me ajudar... desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.