SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando root nesse modelo mas sem sucesso. Já tentei a room prerooted do clansoft e nada. bootloader está desbloqueado, OEM ativo, etc.. Instalando dessa forma https://www.clangsm.com.br/topic/135544-como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s10-s10-ou-s10e-usando-o-magisk-app/ quando está nos ultimos passos (formatar dados de fabrica), após pedir para reiniciar fala para apertar sequencias de teclas no galaxy S10 para entrar no modo root... Como faço isso no A50? Com a rom prerotead, baixei o Magisk no link do clansoft, mas ao abrir avisa que o magisk nao está instalado, cliquei em instalar, baixou um outro, mesmo assim da a mesma mensagem. …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
como tirar senha de teclado do samsung gt-s7230b pela hwk o ustpro2 ????
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sansung e2530 pedindo senha mesmo sem chip tenho z3x, alguem poderia mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...
- 6 respostas
- 772 visualizações
-
Bom dia Galera, estou com um Samsung J105M (J1 mini) , e o mesmo esta com bloqueio da conta google, Alguém sabe como resolver sem box? Grato!
- 4 respostas
- 13.3k visualizações
-
Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
minha LG da Z3X não abre só da essa mensagem primeiro pede para aceitar a licença depois vem o erro uso windows 7
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.