SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos nao estou achando o odin pra este modelo.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
- 15 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
Alguém ja pegou este erro?
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Tô com um s3 aki que está travando muito. Já coloquei uma ROM completa nele com boot, PDA, Modem e CSC.. junto com o pit e nada. Sinal wi-fi agr está estavel com depois de um Repair EFS pela Octopus. No entando não recebe irformações da rede. E o aparelho também fica reiniciando. Faam de morte súbita na internet. Vi tópicos na internet sobre fazer um update no kernel do aparelho para tentar solucionar o problema. Só preciso de uma ajuda, se possível, para usar o arquivo correto. Versão de Banda de Base i9300XXUGMJ9 Versão do Kernel 3.0.31-1902166 se.infra@R0303-04#1 SAt Oct 26 12:24:03 KST 20103 Se alguem tiver aguma ideia do que fazer fico grato.
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung i8530 e nao estou conseguindo fazer root
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.