SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nao estou achando o odin pra este modelo.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
- 15 respostas
- 12k visualizações
-
Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém ja pegou este erro?
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Tô com um s3 aki que está travando muito. Já coloquei uma ROM completa nele com boot, PDA, Modem e CSC.. junto com o pit e nada. Sinal wi-fi agr está estavel com depois de um Repair EFS pela Octopus. No entando não recebe irformações da rede. E o aparelho também fica reiniciando. Faam de morte súbita na internet. Vi tópicos na internet sobre fazer um update no kernel do aparelho para tentar solucionar o problema. Só preciso de uma ajuda, se possível, para usar o arquivo correto. Versão de Banda de Base i9300XXUGMJ9 Versão do Kernel 3.0.31-1902166 se.infra@R0303-04#1 SAt Oct 26 12:24:03 KST 20103 Se alguem tiver aguma ideia do que fazer fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.