Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc i900 q o cliente esqueceu a senha de bloqueio do msm atc coloco na box nspro nao le o o atc.coloco direto em unlock..ele da a senha mas nao desbloqueia msm. cm devo fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  3. 1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  4. Started by nandao,

Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Fernando Gonçalves,

Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. ola amigos do clangsm estou com problema na hora de passar flash no s3350, a z3x nao reconhece o aparelho, fiz o procedimento certo mais nao reconhece o aparelho

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  10. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  11. olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e ins…

12. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by golombieski,

Por favor, tem APNBrasil para windows phone 7.5?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jbcelular,

s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  17. Software para remover conta Google em aparelhos com Sistema Android, Samsung, Lg, Motorola, Alcatel, Xiaomi, Positivo e outros... LINK PRA DOWNLOAD https://mega.nz/file/mOhVjJzY#Y6o3dDir4hOUjKeAgMk4Gf5Nd2XSdIg0XUadha3hql4

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by caetano,

boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  20. Started by dennisneri,

Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by compcell,

,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  22. Started by claudineiw,

Bom. Meu s3 mini GT-I8190L esta dando uma tela branco com listras pretas quando tento entrar na recovery ou ligar. Unica tela que ele vai é a de download mas não ajuda muito pois tento passar uma rom pelo Odin ele trava e não vai, nem começa a transferir. Depois de uns 15 minutos ele fala que tem erro no .Pit mas tentei passar uns pit ele sempre fala que o Pit não é daquele modelo. Queria saber se tem outro jeito deu passar uma rom zerada. ou Dar um HardReset nele. Ou até mesmo se alguem tem um arquivo .pit dele passar me fornecer. Ou se sabem extrair pois um colega meu tem um S3 mini igual. muito obrigado deis de ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

depois q deu o Master Reset no Galaxy Mini GT-S5570, aceita todos os chip mais nao dar sinal. sebre aparece essa mensagem redes moveis indisponiveis

• 4 respostas
    • 6.9k visualizações
  24. Started by Flavio jorge,

Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim

• 4 respostas
    • 823 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.