Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by luis-bauru,

Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by markim,

bom dia chego um aparelho e2210l desligando e ligando ao mesmo tempo tentei atualizar mais agora nao liga e da erro no final da flasch

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by flavio cambrea,

amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by William Alcantara,

Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by phssouto,

boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by CELIO LUCAS,

amigos não estou consequindo desbloquear o c276.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by compcell,

boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.

20. Started by Saisyu,

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Miguel Sartyrus,

apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.