Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ant Carlos,

Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by martinslucas,

amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by cesarhwk,

GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung C3312 para retira a senha de Sim ja passei a flash mais nao consigo da o direct unlock pela Z3x ja fiz deste mais esqueci o procedimento de conecao com ele ate agora so a flash alguem para me ajuda rapido rapido rsrsrs Galera descupa criar o topico desnecessario nao tinha reparado a Opçao USER CODE so foi clica nela e inseri o celula no C3300K Selected model: C3312 Selected com port: COM29 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Phone SN: RX1C90S1KX Phone SN: C3312VJLB1 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 4 second, sw …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Dany Souza 1984,

alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. ola irmaos estou tentando instalar minha z3x mais qndo clico no download da essa menssagen user name not found <nome de usuário não encontrado> a foto esta ai by:mallay bmx

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço]

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Geralopes,

Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by eletromax,

Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Bruno Falemais,

Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Jefferson1,

ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Smart Tech,

Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.