Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by David Alves,

Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by U.T.I. do celular,

pessoal eu tenho um samsung S8300 é um aparelho excelente, 3G só q o chip da claro 3G ele nao pega, qualquer outra operadora ele funciona perfeitamente, mas a claro 3g nao pega. configuração nao é. ja fiz flash, ja tentei de tudo. alguem pode me ajudar? desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by vagner-santos,

Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by ganbis,

sera que algei ai do forum ja pegou samsung m2510 que da esta mensagem e nao desbloqueia alguma soluçao desbloquio z3x Selected model: M2510 Selected com port: COM13 Selected speed port: 460800 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... OK Start unlock........ SW: M2510UTIE2 IMEI:------------------ Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Unlock - false Elapsed time: 27 second, sw ver: 3.5.0001 ----------------------------…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Bom dia Senhores. Meu celular gt-s6313t está travado na tela da samsung. Já tentei instalar várias roms sem sucesso. E também eu não consigo acessar o modo recovery só o modo download. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Saisyu,

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by gnomo,

apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by markim,

bom dia chego um aparelho e2210l desligando e ligando ao mesmo tempo tentei atualizar mais agora nao liga e da erro no final da flasch

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by jeorge,

toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.