Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by danilocel,

Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by brunoro,

Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by rildo,

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by martinslucas,

amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by caiolcsouza,

Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Bem gostaria de saber como tirar o maltido bloqueio de operadora so s3650. Já pesquisei aqui no forum e já vi respostas, mas é a minha primaira vez em desbloqueio nao sei de nada, falam de hwk e atc, RJ, Box etc... Intão se alguém podese me explicar tudo detalhadamente eu ficaria muito grato, pois na minha cidade não tem ninguém que faça esse tipo de serviço. Tudo sobre esse programas e tals. Desde já fico agradecido.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Andre Acessorios,

Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by wamonis,

alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by alex castro,

ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by jown,

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me in…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Preciso do arquivo efs do s7273T

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by juliolanna,

Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.