SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia chego um aparelho e2210l desligando e ligando ao mesmo tempo tentei atualizar mais agora nao liga e da erro no final da flasch
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos não estou consequindo desbloquear o c276.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.