SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, seria possível retirar o logo da operadora Claro de um F250L, se for possível postem o procedimento fazendo um favor.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo?
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.