SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Alguem Por Favor Teria O Sw Para o J7 Prime G610m android 7.0 Binario 4 Ele esta com a rom G610MUBS4CSB4 8.1.0 Preciso fazer o DOWNGRADE para 7.0 b4 esta com FRP Lock : Off ( sem conta ) Celular so funciona o programa que meu cliente usa no android 7.0 ou abaixo alguma outra solucao ???
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ñ consigo root para s4 i337 somente para desbloqueio pela Z3x ou octoplus ja tentei tambem um desbloqueio manual que tem na net mais o ap reinicia e ñ aceita
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte "boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada. Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia chego um aparelho e2210l desligando e ligando ao mesmo tempo tentei atualizar mais agora nao liga e da erro no final da flasch
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.