Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

2. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by tlimabass,

Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz como fazer root no g110 b?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by renatoneves21,

Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by wamonis,

alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by officell,

Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by debrande,

ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung C3312 para retira a senha de Sim ja passei a flash mais nao consigo da o direct unlock pela Z3x ja fiz deste mais esqueci o procedimento de conecao com ele ate agora so a flash alguem para me ajuda rapido rapido rsrsrs Galera descupa criar o topico desnecessario nao tinha reparado a Opçao USER CODE so foi clica nela e inseri o celula no C3300K Selected model: C3312 Selected com port: COM29 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Phone SN: RX1C90S1KX Phone SN: C3312VJLB1 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 4 second, sw …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by juliolanna,

Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Ant Carlos,

Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by martinslucas,

amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.