Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by phssouto,

boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Miguel Sartyrus,

apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Andre Acessorios,

Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  14. Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  16. Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by salomaocalixto,

olá pessaol do clan estou precisando de uma flas do gs107 pois dei uma flash do vivo não deu certo e também dei uma flash da tim e não funcionou não acende fica parecendo que esta morto. desde ja agradeco a todos

18. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by arfcell2,

Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by henrique jeremias,

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by rildo,

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.