Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Magoga,

Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Leandrosc,

Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by david4697,

estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by officell,

Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by juliolanna,

Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by moabp,

chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by arfcell2,

ñ consigo root para s4 i337 somente para desbloqueio pela Z3x ou octoplus ja tentei tambem um desbloqueio manual que tem na net mais o ap reinicia e ñ aceita

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by titomegacell,

Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by wamonis,

alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by juniorpb21,

estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by saulo alencar,

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by eskbeche,

Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. pois e amigo do forum estou com mais um abacaxi nas maos entrou em minha assistencia esse atc s5330 com senha de usuario e como o model e bem resente eu passei uma flash nele unlocked q eu peguei aqui no forum,e ai e foi ai q comecou a minha dor de cabeça,pois o mesmo voltou sem senha e com o imxxxxx not actived ja passei varias versoes tanto pela z3x quanto pela hwk e nada volta do mesmo jeito, e so pra variar o cliente garante q o atc fazia e recebia ligacoes normalmente,por isso estou aqui pedindo aos caros colegas,que se ja tiveram alguma experiencia com esse atc,pois ja estou sem opcoes sera q alguem poderia me ajudar desde ja humildemente eu ja agradeço lembrando q …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.