SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
j fiz todo procedimento q vi ki no forum, alguem teria os driver desse modelo?
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Faça Como Mostra o Print...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.