SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz como fazer root no g110 b?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Clan estou com um Samsung C3312 para retira a senha de Sim ja passei a flash mais nao consigo da o direct unlock pela Z3x ja fiz deste mais esqueci o procedimento de conecao com ele ate agora so a flash alguem para me ajuda rapido rapido rsrsrs Galera descupa criar o topico desnecessario nao tinha reparado a Opçao USER CODE so foi clica nela e inseri o celula no C3300K Selected model: C3312 Selected com port: COM29 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Phone SN: RX1C90S1KX Phone SN: C3312VJLB1 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 4 second, sw …
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.