Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos. Pesquisei no forum mas nao encontrei nenhum tópico parecido com este e resolvi abrir este tópico. Estou com dois samsungs i9300 que travam na tela inicial, nao inicializam. Ja apliquei diversas firmware de varias versoes diferentes 4.1.1, 4.2, 4.3 nacionais e internacionais sem resultados. Vou anexar as imagens com os erros apresentados no aparelho e se possivel alguem me dê uma dica para eu tentar resolver estas buchas. Desde ja agradeço a todos. Boa tarde.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by marllon,

olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ArcanjoO,

estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola galera do clangsm tou com samsung gt b3210 quando vou passar atualizaçao no mesmo ele vai de boa mas no final da este erro alguma soluçao agradeso com cabo usb ele nao conecta no pc tou fazendo com cabo c3300k ja temtei com varias verçao de flesh mas nao vai

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jbcelular,

alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by mfelix90,

oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by eletromax,

Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by marllon,

olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wesleysousa,

gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by arfcell2,

ñ consigo root para s4 i337 somente para desbloqueio pela Z3x ou octoplus ja tentei tambem um desbloqueio manual que tem na net mais o ap reinicia e ñ aceita

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by SandroAlves,

Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.