Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!

2. Started by vinny.cell,

liga e trava e depois renicia

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  3. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  4. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.

• 5 respostas
    • 840 visualizações
  6. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Olá, estou com um S6102b (duos) que da nenhum serviço nos dois chip. Já tentei resetar, fleshar um novo firmware, reparar com z3x. O IMEI não estã na black. Ele reconhece sem problemas os chips. Se entro em procurar rede ele procura e depois sai sem falar nada. Muito sinistro isso...

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jbcelular,

apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  10. Started by G-Cell7,

ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by R&I Celulares,

oi boa tarde procurei no forum e nao encontrei a solucao, meu aparelho s7562 esta na tela com letras amarelas..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  16. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  18. BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  20. Started by EgeMonteiro,

Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp

• 5 respostas
    • 812 visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 899 visualizações
  23. Boa noite amigos, estou com um galaxy not de 10.1p que só fica na tela da samsung constantemente,já tentei restaurar mais ele não entra em modo reset, já fiz o teste com outra bateria mais continuou da mesma forma,a placa já foi revisada e tudo aparenta está em perfeita ordem, preferi não mexer na placa antes de ter uma base sobre esse problema para não causar danos maiores ao aparelho... sendo assim alguém já viu esse problema e conhece um solução? ou até mesmo um caminho para uma possível solução? Agradeço desde já a todos!

• 5 respostas
    • 640 visualizações
  24. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..

• 1 resposta
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.