SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ele está com loop infinito, porém, quando entro em modo download ele demora uns 5 a 10 segundos e se reinicia sozinho, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
boa tarde gente ja procurei bastante no forum e naum achei essa fresh ja tenhu o progama e o tutorial so falta a fresh se alguns dos amigos puderem me ajudar ficarei muito grato !!
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
pessoal do clan, estou com um samsung c3300i depois da flash ficou com boot na fonte de alimentaçao em 0,20 e nao sai disso , nao reconhece tamben no usb , será que a outro procedimento pra ele voltar? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Isso aconteceu depois de ter tirado a conta google. Já reinstalei o software dele e formatei e mesmo assim ele continua. alguem sabe como resolver?
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s5312b q já esta me dando dor de cabeça, ele só fica reiniciando achei inicialmente ser software, porem quando coloco em modo de download pra atualiza ele já sai do modo logo em seguida como se estivesse segurando a power, estava desconfiado da tecla power pois a muitos s5360 com esse problema que as vezes é a power em curto retirei a tecla e fica na mesma, a placa esta zera nada de infiltração de liquido ou alguma anormalidade alguém já pegou algum com esse defeito pra me da um luz????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com dificuldade na resolução de um problema com um Gran Duos 9082. Ja testei 3 baterias diferentes ( todas originais), e acontece a mesma coisa. Quando coloco a bateria no telefone, logo em seguida aparece um sinal de explamação ( ! ) no medidor de carga da bateria e não consigo carrega-la e logo em seguida o aparelho se desliga. Se coloco esta mesma bateria em um carregador universal ela carrega normalmente, tal como essa bateria em outro aparelho funciona 100%. Alguem pode me dar uma ajuda de como resolver isto? Obrigado
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular c276_desbloqeuio.rar e1075_desbloquiada.rar
- 137 respostas
- 133.7k visualizações
-
Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Lembrando que não me responsabilizo por Procedimentos Mau Efetuados. Você Precisará dos Seguintes Arquivos. Patch para desbloqueio : M2510_patched_unlock_imei_rep_OTP (link = http://www.4shared.com/file/140663485/b3c2d5a1/M2510_patched_unlock_imei_rep_.html?s=1) Flash da Claro : M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE (Link = http://www.4shared.com/file/140660030/35e0ffd7/M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE.html?s=1) (que serve para reparar alguns bugs) Baixe o Programa SGT-M2510_Optiflash_IH2.rar (Link = http://www.4shared.com/file/176174407/c5f82ded/SGT-M2510_Optiflash_IH2.html?s=1) Extraia ele e os Arquivos Flash Para colocar o Samsung M2510 em MO…
-
- 7 respostas
- 8k visualizações
-
-
oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tem aparecido celulares aqui de uma operadora, vivo por exemplo, e a pessoa coloca um chip tim..o cel era bloqueado..ai qdo volta por o chip da vivo o cel somente faz chamada de emergencia..o que acontece?
-
- 20 respostas
- 44.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
https://eftsu.com/ Bueno muchachos, la gente e Easy Firmware nos ha simplificado la vida a la hora de rootear los equipos, tenemos a nuestra disposición un catálogo super completo de archivos root para todos los modelos y binarios de Samsung, y si no hubiese algún root de un equipo hasta podemos solicitarles que nos lo creen al archivo. Este procedimiento de root se hace mediante su herramienta EFTSU Flash Tool v5 en este caso, que nos lo dejan disponible en la parte de arriba de su página junto con el EFTSU Manager que vendría a ser como el manager de SuperSU o Magisk, pero que no es necesario usarlo ya que el archivo creado por EFT está basado en e…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.