SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com samsung galaxy s i9000b apos atualização pelo odin ele fica apenas reiniciando direto agora gostaria que alguém que resolveu esse problema mim desse uma dica pois já fiz limpeza e tentei novamente a flash e nada acontece fica do mesmo jeito. Eu tive observando que versão dele 2.2 mais eu só encontro as versões 2.3.3 sendo Brasil talvez se tivesse uma versão 2.2 do Brasil talvez ficaria bom Agradeço a todos e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um s5360b desliga ao receber ligação ou receber chamada ! passei a flash já e ficou do mesmo jeito !
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já não aguento mais pegar pelo menos 10 aparelhos ao dia e não resolver esse problema, alguem realmente tem essa solução? Já pesquisei em vários sites/foruns nacionais e internacionais, mas sem sucesso.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
hegou na minha assistencia esse atc para tirar senha fiz o hard reset e mesmo assim não saiu a senha baixei a firmware dele aqui no forum atualisei no odin mas só veio um arquivo e o pit eu acho que tem que ser a firmware completa(PDA. PHONE. CSC) alguem teria ela pra me ajudar?
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?
- 25 respostas
- 5k visualizações
-
Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.