SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite chego na assistencia um samsung a205g da operadora tigo bolivia,tentei gerar ou ler os codigos pela octoplus mais suporta o atc,algum poderia me uma dica ou se tem alguem no forum q faça esse desbloqueio
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Solução sem ser rom modificado que dá big na tela
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
Boa tarde a todos os colegas, alguém dos amigo tem a solução para o samsung s9 plus tela verde após a atualização. desde já agradeço a atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Olá pessoal, Um cliente me trouxe um Galaxy Note 10+ que comprou no Olx e usou por 3 meses e de repente apareceu uma tela de bloqueio da Via Varejo, impedindo o uso do celular. Ele até mandou e-mail pra e tal mas não teve resposta. Temos alguma forma de dar um bypass nisso?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim. -Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações. -Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha. -O mesmo acontece de tenta desinstalar -Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema. -tentar ativar o modo de segurança não funciona -Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consig…
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde, nao abro muitas enquetes por aqui, mas sempre acompanho o forum e as solucoes... queria tirar um duvida se alguem puder me ajudar, estou com um samsung c276 para fazer o desbloqueio, ate consigo fazer o procedimento normal, tenho o cabo, mas por algums motivos minha z3x estragou, e so consigo usar ela conectando so a placa dela com o chip via usb, ela praticamente virou uma dongle, teria alguma maneira de eu conectar o c276 para unlock sem ser ligado direto na box via cabo uart ? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.