Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. chegou um aqui pra atualizar mais nunca atualizei um desses e to sem box tem algum meio de atualizar ele sem box?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Rone07,

Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  5. Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  6. Started by Raphael Arôca,

Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by HigorVinicius,

Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  10. Started by macieira518,

Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?

12. Started by andrecel,

Ola estou com um problema em um galaxy s2 lite que só liga com o usb ligado ao pc. Já fiz flash pelo odin por varias versoes e nada o atc nao tem oxidaçoes ou defeitos na placa.a bateria tambem é nova e quando conecta rapidinho da bateria carregada.

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  13. Started by linogsm,

caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular c276_desbloqeuio.rar e1075_desbloquiada.rar

• 137 respostas
    • 132.8k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  17. Started by sapim,

Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia galera. Estou com um Galaxy win duos I8552b, ele caiu e após a queda ele só aparece o nome samsung e desliga, e não tem como aplicar flash pq quando coloco ele em modo de download ele sai da tela de download.

• 18 respostas
    • 13k visualizações
  21. Started by ruizcell,

Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  22. Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.