Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Boa tarde, comprei recentemente um samsung galaxy s3 duos ou galaxy core nos EUA o mesmo encontra-se com 2 chips um da (OI) que funciona normal e outro da (CLARO) que de 50 ligações que faço 45 dão a seguinte mensagem "você não pode efetuar chamadas com restrição de chamadas ativa" já fui nas configurações e esta opção esta desativada já liguei varias vezes para CLARO e nenhum atendente sabe do que estou falando e não dão uma solução para meu caso, hoje fui até uma loja da claro e também não resolveram a resposta do atendente foi eu reset meu cel para as configurações de fabrica, gostaria de saber se alguém mas tem este problema seja com cel da samgung ou de outras marcas…

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by diogocmac,

Bom dia pessoal Estou com um Galaxy S5 com loop infinito, fica piscando a tela e não inicia o android. Curioso é que quando conecto o carregador ele inicia, consegui fazer Hard reset só com o carregador conectado também, mas na hora do rebbot system now ele desliga e não reinicia. Alguém tem uma ideia de que caminho seguir? Abraços

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by marllon,

bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by MATHEUS,

bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses

• 4 respostas
    • 539 visualizações
  7. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by luccas1617,

galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by h.vidal,

Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by jbcelular,

apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by salomaocalixto,

olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by arfcell2,

alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by salomaocalixto,

Depois que tentei dar uma flash em um aparelho kp109b, não liga mais o atc. só que a maquina reconhece e quando tento dar uma outra flash dar uma sequencia de erros. espero que vocês possam mim ajudar. imagem do erro >

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by cassio,

Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Rodrigo Rubens,

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  23. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by livecell,

a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.