SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...! toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada! o que pode ta acontecendo, abraços. grato desde já!
-
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar
- 9 respostas
- 18.8k visualizações
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, alguem indica uma box que faça os modelos samsung 1200I? Tenho a oct mais ela nao efetua a leitura.
- 28 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung gt-b5510b que esta com o soft do samsung gt-s5360b quero saber se tem como dar um hard reset ou so pela maquina. Comece postando sua dúvida no local correto, movido... Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
oi colegas estou com este t 310 e gostaria de passar uma flash nele ,tenho a z3x mas não consegui achar a flash aqui no fórum , alguém possui esta flash?grato
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312?
-
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado
- 14 respostas
- 10.1k visualizações
-
esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, fiz o procedimento do TUTORIAL REPARO DO TOUCH J7 PRO SM-J730G, num primeiro momento deu tudo certo, deixei o celular desligado e quando liguei não carregou mais o sistema e bloqueou FRP, agora tentei com o Odin rodar uma stock rom, mas apresenta fail e não completa a operação, o que posso fazer? pesquisei e ainda não achei nada que tenha acontecido assim, se alguém puder ajudar...
-
ola pessoal estou com 3 galaxy y aqui e nenhum ta querendo fazer a flash pelo odin. um deles instala di boa mas continua reiniciando. outro quando coloca em modo download ele desliga/reinicia e nao deixa concluir a instalacao. o outro nem liga. alguma ajuda em algum desses? pode ser algum erro da flash que eu estaria tentando instala. eles sao todos s5360b
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.