Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Renato diogo,

Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jamaica12345,

Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro not…

5. Started by rosianebwcell,

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by AdrianN56,

Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by marcos_stopcell,

alguem tem o celular e1086i pois preciso do mcu dele e urgente se aguem tiver mi responda ai!!!!! Antes abri um tópico faço uma pesquisa do assunto, e quando for abri um tópico coloque o titulo. Peço sua compreensão. Att. Ronysat.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Bom dia galera! Estou com um GT-I9082L de uma cliente que travou enquanto usava o whatsapp e após retirar a bateria e ligar novamente entrou em loop infinito (aparece o modelo de celular e reinicia). Já tentei duas roms diferentes pelo ODIN e todas continuam com o mesmo problema. Já baixei o PIT fornecido aqui no fórum e também não adiantou. Alguém tem alguma dica? Esse caso me fez lembrar de um smartphone antigo que tinha para uso aqui na loja, um S5360, que também travou no whatsapp e depois entrou em loop infinito. Na época tentei recuperar com todos os arquivos carregados no ODIN, mesmo assim não adiantou. Alguém já passou por algo parecido? Muita coincidê…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by juniorpb21,

queria a flash desse aparelho p\ realizar uma flash

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by tiago daniel,

Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by vande1985,

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador! E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro! Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by felipeaarruda,

Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by christiano,

ola galera do forum ja procurei em todos lugares e nao encontrei o driver do i677 sera q alguem poderia me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by wilsilva,

Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Started by turkão,

Galera Programa bem legal para modificação de Windows Mobile Qualquer coisa nessa versão é nova! Interfaces de usuário.Novas funcionalidades. Nova performance. mais fácil de usar. Mais personalizável. também suportam a pele e multi língua. animação multi. remapear o teclado.Bloqueio automático com protetor de tela diferentes. novos e o plugin pode ser desenvolvida com editor de texto somente.também a língua mais fácil para editar arquivos Ah, e também mais novo recurso é programações.mesa de bar.menu de turismo. press. funções da prancheta novo imprensa nova dupla. novo explorer menu agora é como o Windows Vista.explorador suporte numérico, navega…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by dbas,

amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by catdebower,

alguen teria passo a passo o procedimento de flash do samsung i6220 pela z3x desde ja obrigaduuu

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Messiasouza,

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by debrande,

apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.