Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos, tenho uma box octoplus jtag ja faz um ano, tenho usado ela bastante para retirar senhas de usuario, desbloqueios, flash, mas nao estou conseguindo fazer nenhum procedimento de reparo de boot atravez da jtag, ja tentei em 2 s6102 e 3 s5360, porem sem sucesso, ja no 6102, o reparo aconteceu normalmente, mas o atc nao entra em modo download, mas agora estou com o s5360 que nao reconhece de jeito nenhum, aparece a mensagem de erro 30, ja verifiquei toda a pinagem varias vezes e nada,sera que algum amigo tem alguma dica??? abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Rafael Vasconcelos,

alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado

4. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 522 visualizações
  5. Started by arildoweb,

Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2

7. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. <p>ap&oacute;s roda uma firmware pelo Odin o aparelho ficou sem imagem, s&oacute; tela azul!</p> <p>&nbsp;</p> <p>utilizar o programa chimera tool&nbsp;</p> <p>colocar o telefone em modo download [volume - e power]</p> <p>selecione a firmware ZTO como na imagem</p> <p>pronto telefone volta ao normal no fim da flash</p> <p>imagem da vers&atilde;o usada e do procedimento da flash posta a baixo!</p> <p>&nbsp;</p> <p>pela Z3x tamb&eacute;m t&aacute; dando certo</p> <p><span style="color:#ff0000;">vers&ati…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Print & Cell,

O atc foi molhado e não entrava no sistema operacional, daí fiz uma desoxidação e instalei uma rom, ele funcionou por um dia depois travou no logo da samsung, fiz outra flash nele com a mesma rom e ele agora ta dando esse nome na tela de logo RECOVERY REBOOTING.... alguma sugestão? obs: não entra no modo recovery

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações
  10. Primeiramente peço desculpa se por acaso estou solicitando o arquivo na pagina errada. Estou precisando do arquivo Cert do Sm G7102T. Desde ja agradeço aos amigos.

11. Started by arildoweb,

I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

o unico link que encontrei pra baixar a flash do g110 nao abre na aba z3x flash sansung , preciso dela .

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  13. Started by arildoweb,

Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by baltinhocell,

Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8

• 20 respostas
    • 21.5k visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  16. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com um tablet samsung n8000 que esta travado na tela inicial, passei a ultima versão da firmware no aparelho conclui tudo direitinho e quando vou testar e esta no mesmo jeito, travado na tela so no loop. fui tentar tambem hard reset depois da atualização, quando entrei no menu do recovery apareceu erro na efs. creio que isso pode esta afetando.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

olá amigos do clan chegou aqui na minha assistência um Samsung sm-g7102t travado na tela inicial, air então baixei uma atualização do mesmo disponível no suporte da Octopus depois que atualizei não pega sinal de nenhuma operado fica somente emergência, alguém teria uma solução? desde já ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  18. Started by Print & Cell,

olá galera, um cliente trouxe um atc i9300 com a rom 4.0, pediu pra eu atualizar pra 4.3, fui fazer a atualização para 4.3 e deu erro ao enviar o sistema, lembrando que quando eu estava instalando a rom 4.3 eu fiquei em dúvida se precisaria do arquivo pit e optei por não adiciona-lo a rom. alguém pode solucionar ???

• 5 respostas
    • 891 visualizações
  19. Started by PauloE,

Alguém tem arquivo o flash samsung G3812B para o programa odin

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by novaes,

ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde,alguma forma de desbloquear esse modelo que não é do Brasil.Na box octoplus não reconhece

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim

• 4 respostas
    • 838 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.