Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.

2. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

4. Started by portalazulcell,

Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?

5. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by paulohk,

Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, chegou esse SM-A520F com conta google, ele ta com o android 8.0 oreo, fui passar a combination nele pelo odin e deu fail, agora ele não aceita nenhuma flash, já baixei diversas firmwares, de varias versões, tentei downgrade mais mesmo assim a flash vai até uma parte e trava, alguém tem alguma idéia de como posso solucionar esse problema? Pesquisei alguns tópicos e baixei os arquivos citados mas mesmo assim sem sucesso.

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by eloir teixeira,

Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 sm-a530f para remoção conta google alguém teria algum metodo para resolve ?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  16. Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. FRP S9 PLUS SM-G9650 BIN 5.txt

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor como eu faço o FRP do J720m android 9 U7 ja tentei varios mtodos e não consegui.

19. Started by GiovanniPort0,

Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

21. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? não estou conseguindo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by edson oliveira frança,

Entrou na minha assistencia 2 g532mt com frp e nao conssegui tirar sei que a octopus fas esse modelo mas noa sei o procedimento .

23. Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP) ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu alguma dica dos amigos tecnicos

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , estou com esse aparelho desde 9 da manhã e o infeliz,não remove a conta, métodos que tentei foi : combination,passar a mais firmware mais recente e depois FRP pela octopus, aparece que o mesmo foi desbloqueado e pede para dar um reset pelo, porém o mesmo continua ligando com a bendita conta , acho que o cliente irá levar o aparelho ,mas já deixo esse ensinamento para as próximas broncas ,obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.