SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Por favor alguem sabe como desbloquear samsun m2710 da vivo, ja tentei desbloquear na loja e falam nao dar para desbloquear!
-
- 5 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz como fazer root no g110 b?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Trabalhado com Samsung Editor de Firmware, dicionário e tradução: Como criar um dicionário e fazer tradução? 1. Abra arquivo de recurso firmware fonte. Se modelo e plataforma de firmware foram selecionados corretos, clique botão "OK". 2. Lembre-se o índice de Inglês (ou qualquer outra linguagem existente em ambas firmwares) e o índice da linguagem para a tradução. Por exemplo, linguagem, principal - Inglês e uma linguagem para a tradução – russo (ou qualquer outra). No exemplo, no índice "lang # 1" Inglês e "lang # 15" Russo. 3. Para criar um dicionário, clique em “Save as. . .” (Salvar como. . .), estendendo área “Grid futures”: 4. Na primeira …
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado. Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela. Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.
-
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
-
amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp
- 5 respostas
- 829 visualizações
-
bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Olá pessoal estou com um probleminha neste desbloqueio, fiz todos os procedimentos citados nos posts, qdo vou digitar #0111*00000000# com o chip q ele não aceita , aparece na tela a msg q diz "ainda não personalizado", alguém poderia me dizer o q devo fazer? Ou o que estou fazendo de erado? Minha duvida é refeste ao poster desse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1803-unlock-sam-c3050-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-a.html Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
-
-
fui desbloquear um e1086 da tim usei o procedimento de desbloqueio do e1085 até que gerou o código mas quando eu digito dá senha incorreta só que até com o chip da tim tá pedindo código já apliquei uma flash nada apliquei uma full flash do e1085 da claro nada continua bloqueado pra todas as operadoras se alguem puder ajudar eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.