SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola amigos. Estou com um J7 prime no android 8.0 no binario 4. Mais nao encontrei rom dele do android 7.0 no binario 4. Estou com um problema de IMEI 0000000 Estou tentando descer para fazer reparo.
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Gostaria de saber se é possível flashear o samsung i560v com a hwk e o procedimento pois não há esse modelo disponível nas opções da box. Se alguém puder ajudar ficarei grato!
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um Sansung c5212 travado na tela no clan soft nao tem a flesch dele alguen poderia min passar essa flesch????
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu celular i5500 travou e está pedindo nome de usuario e senha, então fui procurar uma solução e achei essa http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#top Aí vai o meu problema, quando quando abro o cmd e executo o comando adb reboot recovery apareçe um aviso que diz o seguinte "O programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Como vou re-instalar se não veio instalador?
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!
-
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
-
Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um tablet t 510 com conta google,versao 9 ja tentei com os 2 combination do clan e nao passa,alguem tem uma alternativa?
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos frp 7.0 da samsung só esta saindo na box ou tem outro metodo?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.