Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  2. Started by nengo,

Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?

• 8 respostas
    • 939 visualizações
  3. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???

• 5 respostas
    • 652 visualizações
  4. Started by alo celular,

fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz?

• 19 respostas
    • 11.3k visualizações
  5. Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  8. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado.

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rubens Victor,

Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  10. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Francihilton,

Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  15. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

16. Procedimentos realizados com sucesso, Flash - Desbloqueio Z3X Download Firmware

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by caiocesar,

preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  20. Started by caiocesar,

bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o modelo do g3812

22. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 806 visualizações
  23. Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Japan Celulares,

Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?

• 3 respostas
    • 547 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.