Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by almeida_soares,

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by karinaprado,

Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by george fernando,

COMO REMOVE ESSE BLOQUEIO

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Estou com um i8262b samsung galaxy s3 duos, que não sai dessa tela, já atualizei pelo odin, pela z3x e não resolveu, conclui a atualização e reinicia ai volta pra essa tela novamente, alguém teria alguma solução sobre o assunto? Agradeço a todos desde já,

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by J.V.cel,

galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.

• 22 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by 13mandrak,

ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Já tentei utilizando 3 roms do clansoft,sendo 2 particiondas.No odin finaliza normal,mas depois não passa da primeira tela e fica piscando.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by tigo,

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

21. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser

23. Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by celtronics2011,

t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.