SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, andei pesquisando e nao achei nada a respeito dai resolvi criar este topico. Estou com um m2710 aqui, e preciso conecta-lo na box. So que quando vou conectar a box nele e clico em Read Info, ele diz: Phone fail TAT MODE. Nao consigo fazer nada nele, pois ele nao entra em tat mode. Ja desoxidei e continua assim. Estou usando a Z3, e o samsung 2g tool 3.5 Alguma dica de cabos ou procedimento pra se fazer?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém pode postar a NVM do GT-I5700... Agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um i8262b samsung galaxy s3 duos, que não sai dessa tela, já atualizei pelo odin, pela z3x e não resolveu, conclui a atualização e reinicia ai volta pra essa tela novamente, alguém teria alguma solução sobre o assunto? Agradeço a todos desde já,
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.