Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carpedim,

...::::Samsung Micro Uart ::::...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by jbcelular,

s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by compcell,

bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Rubens Victor,

Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by iahoo,

alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by bruno_caf,

Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by cidao6,

Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para trazer uma novidade para aqueles azarentos que compraram a BOX z3x com o id inicial que comeca com FF,FD,FE que geralmente foram fabricadas nos meses de outubro e novembro. A incompatibilidade ocorre entre os drivers Egate basta desinstalalos e instalar o driver Pkey que segue em anexo, sugiro formatar o computador, e instalar os drivers novos Pkey. Antes era necessario desinstalar os drivers e reinstalar-lo novamente,para usar o programa. Espero que seja util para muitos tecnicos. PKey-driver.rarPKey-driver.rar

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Cristovão junior,

amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by vankad,

Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by -mikael,

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. [h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Nippo,

Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.