Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by mazala,

Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by mallay bmx,

1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo P​IT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by tigo,

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

10. boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser

11. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by marcoss_26,

estou com um samsung gt 15700l qundo liga o atc da a seguinte mensagem... muitas tentativas de padrão. para desbloquear, inicie uma sessão da sua conta google. pede nome de usuario e senha. ?????

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by rafaelsn123,

Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by somentecell,

Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Bonina,

Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by juliolanna,

Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.

21. Started by Júnior mello,

ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL

22. Started by Washington Navega,

Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Boa tarde, Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM. já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito. alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão? Uso como ferramenta a z3x Box. Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by edgarga12,

sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by celtronics2011,

t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.