SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, andei pesquisando e nao achei nada a respeito dai resolvi criar este topico. Estou com um m2710 aqui, e preciso conecta-lo na box. So que quando vou conectar a box nele e clico em Read Info, ele diz: Phone fail TAT MODE. Nao consigo fazer nada nele, pois ele nao entra em tat mode. Ja desoxidei e continua assim. Estou usando a Z3, e o samsung 2g tool 3.5 Alguma dica de cabos ou procedimento pra se fazer?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem tem o celular e1086i pois preciso do mcu dele e urgente se aguem tiver mi responda ai!!!!! Antes abri um tópico faço uma pesquisa do assunto, e quando for abri um tópico coloque o titulo. Peço sua compreensão. Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um i8262b samsung galaxy s3 duos, que não sai dessa tela, já atualizei pelo odin, pela z3x e não resolveu, conclui a atualização e reinicia ai volta pra essa tela novamente, alguém teria alguma solução sobre o assunto? Agradeço a todos desde já,
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um samsung b5512b duos aqui com senha. quando entra no setap do android pra reseta tambem ta pedindo senha alguma coisa que possa ser feito por ele?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
estou com um sansung e2530 pedindo senha mesmo sem chip tenho z3x, alguem poderia mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.