SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.
-
Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo PIT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um samsung gt 15700l qundo liga o atc da a seguinte mensagem... muitas tentativas de padrão. para desbloquear, inicie uma sessão da sua conta google. pede nome de usuario e senha. ?????
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM. já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito. alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão? Uso como ferramenta a z3x Box. Obrigado.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.