SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
-
Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 2.3k visualizações
-
Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para trazer uma novidade para aqueles azarentos que compraram a BOX z3x com o id inicial que comeca com FF,FD,FE que geralmente foram fabricadas nos meses de outubro e novembro. A incompatibilidade ocorre entre os drivers Egate basta desinstalalos e instalar o driver Pkey que segue em anexo, sugiro formatar o computador, e instalar os drivers novos Pkey. Antes era necessario desinstalar os drivers e reinstalar-lo novamente,para usar o programa. Espero que seja util para muitos tecnicos. PKey-driver.rarPKey-driver.rar
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
[h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.