Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sanpav,

Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by mksti,

boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  3. senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  5. Started by victor garcia,

amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  6. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…

7. este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre

8. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  11. Started by davidrfo,

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  12. Started by android,

Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ArcanjoO,

Boa noite meus amigos, Alguém pode me passar algum link que tenha a firmware do S3802 em Português. Eu tenho as Box Z3x e Octopus e até agora as que eu baixei não tem a opção português e o aparelho é Anatel.

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  14. Started by MBtec,

olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  15. Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by gernan,

bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  17. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  20. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  22. Started by gustavo2015,

Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  23. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal,estou com um 7390L aki na loja ,com aquela tarja embaixo escrito modo de segurança,já resetei ,atualizei no kies limpei e fiz uma ressolda nele mas continua do msm jeito,alguem tem uma solução pra me ajudar? obrigado.

• 4 respostas
    • 781 visualizações
  24. Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.