Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by HigorVinicius,

Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  5. Started by HGCELL98,

A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by leandrocampos,

então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Carpedim,

...::::Samsung Micro Uart ::::...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  9. Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by marllon,

Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by newlife,

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

• 5 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?

14. Started by markim,

oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  16. Started by 13mandrak,

fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by dynho,

hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by vaguvix,

Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  23. Started by mauriciog5,

Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jcellba,

Alguém pode passar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )

• 16 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.