SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
qual procedimento pra desbloq desse modelo?????
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............
-
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.
-
- 5 respostas
- 906 visualizações
-
-
Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan . Hoje me apareceu um samsung F250L, que já me tirou do serio. Ele sem o Chip liga NORMAL. Já na hora que coloco o chip ,fica só LIGANDO e RENICIANDO. Já apliquei Flashs em Versões diferentes. Apliquei ERASE NOR. Resetei manual. fiz uma resoldagem de leve proximo a conector do chip. Dei Banho quimico na Ultrasom . E de nada adiantou, ainda continua o mesmo defeito. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito. E se tem alguma Solução. Desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz
-
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )
- 16 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.