SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando da firmware do gt-s 5260.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A versão do meu é a 2.2.1. Pra mim tá ótimo, mas vi que as versões 2.3 possuem um toque mais aprimorado na tela na hora das mensagens. Tá me fazendo muita falta. Já vi vários tutos na net de colocar o 2.3.4 ou 2.3.6, mas nenhum confirmar se vale para o S5670B. Fico com medo de tentar e dar algum problema. Até porque nunca tentei nada desse tipo com esse celular. Última vez que brinquei disso foi com um S.Ericsson W301 ou algo assim, hehe. Agradeço por antecipação!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Fix Touch A10s A107M BIN3.txt
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
-
Colegas, les dejo dos maneras de devolver el funcionamiento del touch del J7 Neo después de que dejara de funcionar por actualización con módulo genérico. Las instrucciones están dentro del archivo. FIX TOUCH J7 NEO BIN7.txt
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.