SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia galera! Estou com um GT-I9082L de uma cliente que travou enquanto usava o whatsapp e após retirar a bateria e ligar novamente entrou em loop infinito (aparece o modelo de celular e reinicia). Já tentei duas roms diferentes pelo ODIN e todas continuam com o mesmo problema. Já baixei o PIT fornecido aqui no fórum e também não adiantou. Alguém tem alguma dica? Esse caso me fez lembrar de um smartphone antigo que tinha para uso aqui na loja, um S5360, que também travou no whatsapp e depois entrou em loop infinito. Na época tentei recuperar com todos os arquivos carregados no ODIN, mesmo assim não adiantou. Alguém já passou por algo parecido? Muita coincidê…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, por favor alguem tem procedimento 100% pra fazer root no samsung Galaxy S3 Slim G3821B?
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 848 visualizações
- 1 seguidor
-
Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.
- 6 respostas
- 872 visualizações
-
Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
bom dia, estou com samsung E3217B pra desbloqueio de operadora, consegui o codigo so nao estou conseguindo e inserir o codigo, da maneira normal seria colocar o chip e pedi o codigo , so que aparece SIM incorreto alg sabe o procedimento. Deste ja Agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite alguem sabe a pinagem jtag do g3812 ele ta no brick e ta pedindo o driver heln ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .
- 9 respostas
- 917 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.